Pocah apoia Lula e dança ao coro de ‘Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*’

Por - 02/01/22

Pocah durante showRoberto Filho/Brazil News e Reprodução/Twitter

O ano de 2022 chegou e junto com ele podemos esperar muitas manifestações sobre as eleições presidenciais, que acontecem no segundo semestre. E, depois de Ivete Sangalo, agora foi a vez de Pocah demonstrar seu apoio durante um show.

A cantora fez uma pausa durante uma apresentação e deixou claro seu apoio a Lula. “Vocês têm noção que a gente vai entrar agora em 2022, que a gente pode clamar por paz”, disse, fazendo um L de Lula. A funkeira ainda completou: “A gente pode clamar por saúde”.

Depois disso, em outro momento do show, assim como aconteceu na apresentação de Ivete Sangalo, o público começou a entoar o coro: ‘Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*’, onde Pocah até a rebolar até o chão, enquanto o público gritava.

Veja o vídeo!

Show de Ivete Sangalo teve manifestação contra Bolsonaro

Durante a apresentação, o público começou a gritar: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, xingando o atual presidente da República. Foi aí que Ivete disse: “Não ouviu, tá baixinho”, incentivando o público a gritar mais alto.

Por fim, ela disse: “Ixi, vai acabar escutando de tão alto que foi”, finalizou.

Ivete Sangalo foi cobrada por posicionamento

No início deste ano, Ivete Sangalo foi cobrada pelo posicionamento político para saberem se ela apoiava ou era contra o governo de Bolsonaro. Porém, após ser chamada de ‘isentona’, Veveta se posicionou e criticou a postura do presidente depois que o Brasil atingiu 500 mil mortes.

“Entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”, começou Ivete.

“Isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Marcela Mc Gowan faz reflexão após morte de Maurílio
Fernanda Gentil descobre tumor em cachorra, que amputa a patinha
Grávida, Raíssa Barbosa relembra aborto: ‘Sofri calada’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais