Bolsonaro: Ao lado do pai de Gusttavo Lima, presidente relembra facada

Por - 14/04/22

jair bolsonaro e gusttavo limaReprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 14 de abril, Jair Bolsonaro (PL) convidou ao palanque o pai do cantor Gusttavo Lima, Alcino Lima. A situação aconteceu durante a entrega de títulos de propriedade rural em João Pinheiro, Minas Gerais. Durante um momento, o presidente da República cometeu uma gafe ao errar o nome do convidado.

“Temos uma pessoa muito importante. O pai de Gusttavo Lima, o senhor Antônio… Bota pra cima ele aí, porra. É meu colega, véio igual a eu “, começou dizendo para Alcino. “Canta igual ao filho?”, brincou, fazendo referência a Gusttavo, que é um apoiador forte do governo atual.

Leia+: Gusttavo Lima é ‘nocauteado’ por criança antes de show: “EmbaixaDOR”

“Seu Alcino, muito obrigado por estar aqui. Um palanque bastante diversificado, mas que bem representa a grande diversidade que temos em nosso país”, afirmou.

Durante a cerimônia, o presidente entregou títulos de propriedade rural para agricultores de Minas Gerais. Vale ressaltar que o governo federal, desde 2019 antes da pandemia, 8.225 famílias de 288 assentamentos espalhados por 133 municípios do Estado de Minas Gerais foram beneficiadas ao receberem o título emitido pelo Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

A FAMOSA FACADA

Bolsonaro também aproveitou o momento para relembrar um momento que marcou sua campanha eleitoral em 2018: a facada que sofreu em Juiz de Fora.

“Eu quero voltar a Juiz de Fora ainda no corrente ano. Ali, aquela cidade marcou a minha vida. Boas lembranças tenho em grande maioria naquele local. Ali, os médicos e profissionais de saúde da Santa Casa salvaram a minha vida”, disse.

“Ali, despontou uma pessoa que, mais do que jurar a vida pela sua Pátria, tudo fará também pela nossa liberdade”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: