Sarah Andrade volta a criticar Bolsonaro e defende ‘terceira via’

Por - 25/10/21

sarah andrade séria falando de posicionamento político em entrevista ao entre likesReprodução/Youtube/Canal Splash

Sarah Andrade se envolveu em algumas polêmicas com o público durante sua passagem pelo “BBB21” quando o assunto foi política, muito por conta de ela ter feito uma fala que seria um elogio a Bolsonaro, e muitos internautas desde então enxergam que a ex-sister votou no atual governante do país.

Em entrevista ao programa “Entre Likes”, programa do Splash UOL, a consultora de marketing digital comentou sobre o assunto, afirmando que não apoia Bolsonaro, além de defender uma “terceira via”, que não seja nem de esquerda, nem de direita.

Não concordo com o atual presidente, sou completamente ‘fora, Bolsonaro’. As pessoas estão nos obrigando a ser pró-Bolsonaro ou pró-Lula, e eu não concordo com nenhum dos dois”.

Ela então comentou sobre o episódio do “BBB21”: “As pessoas assumiram que eu tinha um posicionamento político que, na verdade, eu não tinha […] Estávamos perguntando ‘será que alguém morreu, que aconteceu uma guerra?’. E eu falei: ‘será que aconteceu um impeachment?’”

“Quando falei isso, levei um cutucão do João, que era meu amigo lá dentro, para não falar de política. E eu, por medo de estar falando mal do presidente, acabei falando ‘não, mas eu gosto dele!’”, garantiu Sarah Andrade.

Veja+: Sarah Andrade diz que Gil do Vigor faturou mais que Juliette após BBB21

NÃO COMPARECIMENTO ÀS ELEIÇÕES DE 2018

Ainda durante o “Entre Likes”, Sarah garantiu que vai mostrar um comprovante de que não compareceu às eleições de 2018, garantindo assim que ela realmente não voltou em Jair Bolsonaro.

“Acharam que eu fiz campanha para certo candidato, que apoiei certo candidato, que eu estava de um lado da política […] sem que eu pudesse me defender”, desabafou ela.

Nas últimas eleições eu nem estava no Brasil, não tinha transferido meu título de eleitor para os Estados Unidos, não acompanhei a campanha, não votei”.

Veja+: Sarah relembra polêmica de Rodolffo e João no BBB21 e dispara: ‘Exagero’

“É muito desconfortável falarem que eu digo não apoiar o presidente, mas que eu teria digitado o número dele na urna. E eu queria mostrar meu comprovante de que nem votei”, concluiu ela.

Por fim, Sarah Andrade disse que vai defender um representante que “mereça estar no poder”, e que entre as atuais possíveis candidaturas que lideram as pesquisas para 2022, nenhuma é “digna de representá-la”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão surge em foto rara mais magro, ao lado dos filhos e da esposa
A Fazenda: Após expor Jade e Anitta, Gui Araujo comenta affair com Duda Reis
Lori Loughlin vai voltar à televisão após passar dois meses na prisão
De biquíni dourado, Cleo ganha elogio do marido
Fátima Bernardes diz que sofre massacre por namorar homem mais novo

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.