Política às 11:40

Show de Juliette é marcado por apoio ao Lula e ex-BBB reage. Veja!

Juliette posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram

Juliette Freire foi uma das principais atrações do festival São João da Bahia, que aconteceu no Parque de Exposição, em Salvador, na última quinta-feira, 30 de junho. Durante o show, a plateia chamou atenção da ex-BBB ao se juntar em um coro em apoio ao candidato à presidência Lula Inácio da Silva, do PT. 

Leia+: Juliette lança single em clima de romance: “Espero que as pessoas dancem muito!”

Vestida de vermelho, a cantora ainda agitou a multidão, incentivando a gritaria a favor do petista. Antes de dar continuidade à apresentação, a também advogada ainda declarou “É sobre”. 

Assista ao vídeo: 

JULIETTE IGNORA AMIGA EM SHOW

Juliette Freire tem curtido muito o mês de junho e as festas juninas, como o caso do seu show realizando no São João de Campina Grande, na Paraíba, cidade na qual ela nasceu, e por conta disso, ela reencontrou diversas pessoas marcantes de sua vida.

Porém, nem todo mundo com quem a artista se esbarrou foi motivo de alegria para ela, conforme a própria campeã do “BBB21” revelou ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, em que ela fingiu não conhecer uma amiga por conta de um calote de anos.

Leia+: Juliette dança até o chão em show no Maranhão

“Conheço todo mundo da cidade, né? Aí chegou uma menina e falou: ‘Tu me conhece’. Aí eu fingi que não. Fiquei sem graça de dizer. A verdade é que a gente se conheceu sim, faz tempo, numa festa”, contou ela.

“Fomos a rachar a conta e essa amiga pediu que eu pagasse no meu cartão e depois me pagaria. Tomei calote e fiquei sem graça de dizer ou cobrar agora, né?”, revelou Juliette Freire, que cedeu a conversa no São João da Thay.

SEGREDOS E EMOÇÃO DAS ORIGENS

Ainda na conversa, Juliette brincou sobre conhecer o povo de sua cidade: “Foram ver a artista Juliette, mas eu conhecia a história de todos eles. Era como se fosse um reencontro com quem eu era antes. Sabia quem era casado, quem se separou e quem tomou chifre, tudo”.

Sobre ter se apresentando musicalmente em eventos juninos pela primeira vez, a artista avaliou: “Ser aplaudida no São João realmente foi um grande prêmio. Essa é a época que eu mais amo. É a minha cultura gritando. Me arrepio inteira só de pensar”.

Leia+: Juliette Freire anunciou single ‘Xodó’

“Em Campina Grande, com certeza, foi o momento que fiquei mais nervosa. Mas espero ter entregado todo o amor que tem no meu coração. Controlei a ansiedade, respirei e fiz o que eu mais gosto que é cantar. Me emocionei!”, disse.

Concluindo a entrevista, Juliette Freira garantiu não ter beijado na boca: “Não deu para beijar nada, só trabalho mesmo. Estou curtindo pouquíssimo. Gosto de tomar cachaça, farrear, e não consegui. Minhas amigas ficam me chamando. Até tentei, mas fiquei um pouco sem voz e desisti”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas