Preconceito às 09:44

Xuxa Meneghel defende Giovanna Ewbank sobre caso de racismo com Titi e Bless: ‘Eu arrebentaria os dentes dela’

Xuxa de camisa de gola alta preta, argolas nas orelhas
Xuxa Meneghel ficou revoltada com o episódio de racismo – Foto: Reprodução/ Instagram @xuxamenegheloficial

Xuxa Meneghel engrossa o time de famosos que se revoltaram com o caso de racismo sofrido por Titi e Bless, de 09 e 07 anos respectivamente, em Portugal, no último sábado, 30 de julho. A apresentadora apoiou a atitude de Giovanna Ewbank, mãe das crianças, que confrontou a mulher que cometeu ato racista com os pequenos e disse que teria feito pior.

Bruno Gagliasso e Giovanna almoçam com os filhos em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal, quando Titi e Bless começaram a ser xingados por uma mulher branca. A mãe das crianças partiu pra cima da mulher com o dedo em riste, curpiu nela e deu dois tapas no rosto. Bruno chamou a polícia.

Leia +: Reação de Giovanna Ewbank reacende debate sobre privilégio branco

“Eu arrebentaria com os dentes dela. Podem dizer que eu ia perder a razão, que não deveria. Mas nada, nada justifica essa senhora fazer isso”, disse Xuxa.

“A Giu foi muito educada e forte. E quem acha q ela está errada ou não deveria ter se exaltado vai se tratar”, aconselhou a eterna Rainha dos Baixinhos.

A loira, que foi namorada de Pelé quando ainda era menor de idade, continuou: “O povo que ainda aceita ou acha que é certo esse tipo de atitude (racismo) deveria morar na Lua, Marte, Plutão). Na boa Gio, você foi incrivelmente educada. Não podemos mais aceitar ou tolerar gente assim”, disse ela.

Xuxa comenta racismo sofrido por Titi e Bless
Xuxa deu total apoio à Giovanna Ewbank – foto Reprodução/ Instagram

MULHER FOI PRESA E LIBERADA AO ALEGAR QUE ESTAVA BÊBADA

Após Bruno Gagliasso chamar a polícia local, a racista, cuja identidade não foi revelada, foi levada para uma delegacia da Guarda Nacional Republicana, bem perto da praia onde o casal estava com os filhos.

Leia +: Giovanna Ewbank admite que deu tapas na mulher racista

Ela prestou depoimento, foi identificada e depois liberada. Agora, o casal tem até seis meses para apresentar uma queixa crime formal às autoridades portuguesas.

XUXA RELEMBRA EPISÓDIOS DE RACISMO QUANDO NAMORAVA PELÉ

Xuxa Meneghel se relacionou com o ex-jogador Pelé nos anos 80 e o namoro foi alvo de preconceito. Em entrevista ao “Fantástico”, em 2020, a loira disse que, se fosse atualmente, teria outra postura diante dos racistas.

“Tinha até uma piada, que diziam: qual é a diferença entre a Xuxa e o chuchu? Que a Xuxa era comida de preto rico e chuchu era de preto pobre. E as pessoas riam, vinham me falar disso rindo e eu não respondia nada. Como é que eu posso não ter respondido nada?”, questionou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas