Premiações às 19:00

Anitta apresentará categoria na Billboard Music Awards 2022

Anitta apresentará categoria na Billboard

Reprodução/Instagram@anitta

Vem aí o Billboard Music Awards 2022, um dos eventos musicais mais importantes do ano. E quem não vai ficar fora dessa é Anitta. A cantora apresentará uma das categorias da premiação marcada para acontecer no dia 15 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Leia+: Pai de Anitta revela treta antiga da filha com Zé Neto: ‘Inveja é uma merda’

Reprodução/Instagram@anitta

Ao todo, são 55 categorias da indústria musical. Além da cantora brasileira, outros grandes artistas já foram convidados e confirmados. Michael Bublé, Liza Koshy, DJ Khaled, Dixie D’Amelio, entre outros.

O astro canadense The Weeknd lidera a lista de indicados deste ano. Ele concorrerá em 17 categorias, seguido da cantora Doja Cat com 14 indicações, Justin Bieber, Ye e Olivia Rodrigo com 13 indicações.

O evento ainda vai contar com show de diversos artistas, como Ed Sheeran Travis Scott. As apresentações de Red Hot Chili Peppers e Megan Thee Stallion foram confirmadas.

Zé Neto alfineta Anitta em show: “Não preciso fazer tatuagem no toba”

Zé Neto afineta Anitta sobre tatuagem íntima
Reprodução/Instagram@anitta/@zenetoecristiano

Zé Neto, da dupla com Cristiano, causou. Durante apresentação de um show na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, o cantor fez uma declaração polêmica interpretada pelos internautas como uma provocação à cantora Anitta.

Leia+: Anitta denuncia descaso com a Amazônia e recebe ameaças

“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, afirmou Zé Neto em um vídeo que viralizou. O sertanejo foi condenado pelos fãs da artista que já declarou ter feito uma tatuagem no ânus.

O comentário do cantor incomodou tanto os admiradores de Anitta que, sem demora, foram ao Twitter lembrar da vez que o sertanejo também usou o próprio corpo para se “promover”, quando publicou uma foto nas redes em que aparecia de sunga que marcava o pênis.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!