Premiações às 00:20

Anitta brilha na noite de entrega do VMA 2021

Anitta no VMA 2021 montagem

Reprodução Instagram @anitta

A noite deste domingo, 12 de setembro, foi um dia de consagração internacional para Anitta. Mais uma! Ela foi escalada para ser a primeira brasileira a fazer uma performance na entrega dos prêmios VMA 2021, promovida pela MTV americana e que foi realizada no Barclays Center, em Nova York.

O dia começou com a estrela brazuca mostrando o look que iria usar no evento. Um belo vestido de gala, preto e branco foi uma criação exclusiva da designer Miss Sohee e sandálias criadas por Alexandre Birman.

Depois foi momento de participar da cerimônia do tapete vermelho e ser entrevistada pela emissora. Em inglês ela contou da felicidade de estar participando do evento.

“Estou muito feliz, porque é a primeira vez que venho pra cá. É a primeira vez que uma brasileira está aqui.” Em seguida falou sobre sua performance na premiação: “Aqui vão ter as duas pessoas: eu vou ser a Anitta e vou trazer a minha personalidade. Quero trazer uma coisa diferente. Estou aqui em um estilo glamuroso. Então vocês vão ver a Anitta e a verdadeira eu.”

Veja+: Anitta estará no evento de moda MET Gala, em Nova York

A apresentadora quis saber qual das duas estaria mais presente: “Vocês vão ver um pouco das duas: no começo vai ser um pouco da Larissa, ela vai só dizer ‘oi’, rapidinho e depois eu entro.”

E falando para AP Entertainment ela mandou um recado para os brasileiros e para o mundo, sobre a importância de se vacinar contra o Covid-19.

“É muito importante. Nós precisamos voltar à vida! Por favor, gente, se vacinem! Incluindo os adolescentes, que eu sinto que, no Brasil, estão enrolando para se tomarem a vacina. Gente, vamos lá. Precisamos voltar à vida. Se vacinem e a gente poderá voltar a nos aglomerar nos shows. Poderemos pular e ser felizes juntos in festivais e em eventos como esses”

Anitta

Anitta contou um pouco também sobre o lançamento de um lanche que leva seu nome: o Larissa Machado – Anitta. O sanduíche é elaborado somente com produtos ‘verdadeiros’, sem aditivos químicos e fará parte do cardápio da rede Burger King, nos Estados Unidos.

O SHOW

No VMA 2021, Anitta cantou seu sucesso “Girl from Rio”, mas não pode ser conferido aqui no Brasil, já que a performance (pré-gravada) foi exibido durante o intervalo da premiação. Explica-se: a premiação tinha patrocínio da Burger King, que preferiu incluir o show da carioca em um dos seus breaks, exibido somente no território americano.

Confira o número de Anitta no VMA 2021:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ator Luiz Carlos Araújo, de Carinha de Anjo, é encontrado morto

José Alfredo descobre que Maria Marta foi casada com Silviano

Recém-separada, Simaria organiza e comemora aniversário do filho

Famosos lamentam a morte do ator Luiz Carlos Araújo

Tiago Leifert rebate rumores envolvendo a saída da TV Globo