Premiações às 00:12

Ariana DeBose vai apresentar o Tony Awards 2022

Ariana DeBose vai apresentar o Tony Awards 2022

Foto: Divulgação/ Textual Comunicação

O Tony Awards anunciou hoje que a ganhadora do Oscar Ariana DeBose será a anfitriã da 75ª edição do evento. A entrega do prêmio acontece diretamente de Nova York, no domingo, 12 de junho de 2022, às 21h.

Leia+: Ariana DeBose ganha o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante

Ariana DeBose é conhecida por suas diferentes funções no palco, no cinema e televisão.  Famosa por seu desempenho inovador no “West Side Story” de Steven Spielberg, pelo qual ganhou um Oscar, BAFTA, um Critics Choice e um SAG Awards, no qual interpretou “Anita”.

Atualmente ela faz parte do Conselho Internacional da Covenant House, defendendo os jovens sem-teto, muitos dos quais se identificam como LGBTQIA+. Ela também é membro da diretoria da “A is For”, uma organização de direitos reprodutivos iniciada por Martha Plimpton que trabalha para garantir que todas as mulheres tenham acesso à atenção reprodutiva e ao aborto livre de estigma.

Leia+: Will Smith se manifesta após ser banido do Oscar por 10 anos

A atriz falou a respeito do tema:

Estou voltando para casa! Estou muito honrada em celebrar 75 anos de excelência no teatro, mas, mais importante ainda, cada membro desta comunidade que se dedicou a garantir que as luzes da Broadway tivessem a oportunidade de brilhar mais uma vez. Este é um sonho tornado realidade”.

A 75ª edição do Tony Awards será transmitida com exclusividade para a América Latina no Film&Arts pelo 21° ano consecutivo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!