Esnobados! Veja quem fez falta nas categorias do Prêmio Multishow 2021

Por - 19/10/21

fotomontagem de ludmilla e gloria groove posando estilosas com logo do prêmio multishow 2021 no meioReprodução/Instagram/@ludmilla/@multishow/@gloriagroove/Montagem

Com a revelação completa de todos os indicados ao Prêmio Multishow 2021, teve início a repercussão da lista, que contou com nomes extremamente conhecidos do público e com a votação já aberta para o público.

Porém, as indicações não agradaram a todos os fãs, que ficaram incomodados com algumas ausências ou pouco número de indicações, sentindo que houve uma “esnobada” por parte da Academia Prêmio Multishow.

Uma das maiores reclamações do público foi o fato de Ivete Sangalo estar indicada a “Cantora do Ano”, pois ela não lançou músicas de grande sucesso este ano, focando mais em sua carreira de apresentadora, e os internautas não acharam isso justo.

Nós do OFuxico separamos alguns nomes que os fãs e mais sentiram falta entre as indicações, e você pode descobrir um por um logo abaixo!

CONFIRA!

LUDMILLA

A ausência de Ludmilla em “Cantora do Ano” é o caso que tem mais dado o que falar nas redes sociais, e a própria cantora chegou a se pronunciar sobre o ocorrido, confirmando que nãos e apresentará mais na premiação após se sentir esnobada pela falta de indicações mesmo com suas conquistas.

“Só esse ano lancei o ‘Numanice’ ao vivo, projeto que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto, por ser uma mulher à frente do projeto, projeto que garantiu o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira…”, lembrou a cantora.

“Deixa de Onda, Pra Te Machucar, Gato Siamês, Apê 1001, o Lud Session então nem se fala, tá na boca do povo. Desde quando ganhei a primeira vez e impactei todo o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio…”, disparou Ludmilla no Twitter.

GLORIA GROOVE

Outra artista que o público não gostou de ter ficado de fora do Prêmio Multishow 2021 foi Gloria Groove, que não recebeu nenhuma indicação mesmo lançado “Affair”, um EP audiovisual de R&B, e “Bonekinha”, primeiro single do álbum “Lady Leste” que é o clipe do gênero Pop cantando por um artista brasileiro em português com maior número de visualizações do ano no Youtube, e foi um dos mais assistido de 2021 no próprio “TVZ”.

Ainda, o Lud Session mencionado por Ludmilla que fez muito sucesso foi ao lado da drag queen, cujo número de visualizações passa dos 27 milhões e entrou algumas vezes no Top200 do Spotify Brasil, mesmo tendo uma duração de quase dez minutos, algo muito raro na indústria musical.

Vale ressaltar que, horas após a revelação dos indicados, Gloria publicou em seu Twitter dizendo “cansa, né meninas?”, que foi isto como uma indireta à sua ausência entre os indicados.

https://twitter.com/hot_groover/status/1450249973900222466
https://twitter.com/pedrogroover/status/1450238395549114375

PABLLO VITTAR

Pabllo Vittar também foi outra pessoa a estar com poucas indicações na premiação, aparecendo apenas em “Performance do Ano” e em “Clipe TVZ do Ano” em “Modo Turbo”, canção de Luísa Sonza gravada em parceria com a drag queen e Anitta.

Porém, muitos fãs enxergaram como uma grande injustiça, pois a artista lançou seu quarto álbum de estúdio “Batidão Tropical” que contou com três clipes (“Ama Sofre Chora”, “Triste com T” e “Bang Bang”), além de diversos projetos no decorrer do ano, que deveriam lhe render ao menos também uma indicação a “Cantor do Ano” (assim como Gloria Groove, pois ambas são homens gays que seguem carreira como drag queens).

https://twitter.com/hot_groover/status/1450233595596001284

DUDA BEAT

Outra cantora que não recebeu nenhuma indicação e deixou o público extremamente frustrado foi Duda Beat, um dos nomes que mais vêm se destacando na música brasileira recentemente, seja em números ou qualidade de trabalhos.

Este ano, a artista chegou a lançar dois discos, sendo o EP ao lado de Nando Reis e “Eu Te Amo Lá Fora”, álbum extremamente comentado e com clipes belíssimos, com os destaques sendo os vídeos de “Meu Pisêro” e “Nem Um Pouquinho”, projetos nem sequer perto de serem mencionados pela premiação.

JOELMA

Joelma possui muitos anos de carreira, seja com a banda “Calypso”, seja em carreira solo, tendo lançado este ano o álbum “Bateu Saudade” e o clipe “Coração Vencedor”, que contou com uma superprodução envolvida.

Ainda, ela se destaca sempre em performances, seja em shows ou lives, e a ausência dela em “Performance do Ano” incomodou bastante gente.

JÃO

Outra ausência bastante sentida em “Cantor do Ano” e “Clipe TVZ do Ano” foi a de Jão, um dos artistas do pop brasileiro que possui muita visibilidade, sempre ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter quando anuncia uma novidade, como foi o caso de “Pirata”, seu terceiro álbum de estúdio que chega às 21h desta terça-feira, 19 de outubro.

Tendo se apresentado no Prêmio Multishow 2020 e participando de diversos eventos, o cantor também lançou os singles “Coringa” e “Amor Pirata”, com o primeiro batendo um milhão de views em 24h e sendo muito bem-produzido.

https://twitter.com/iamvini_/status/1450247560757751810

JULIETTE

Juliette Freire foi um dos grandes destaques do ano após vencer o “BBB21”, e ela se lançou na carreira musical em setembro com o EP “Juliette”, que quebrou recordes no Spotify.

Apesar de reconhecerem que Juliette acabou de iniciar sua carreira e isso explicaria sua ausência no “Prêmio Multishow”, os fãs dela apontaram que ela lançou mais projetos musicais que Ivete Sangalo, então pela lógica a paraibana merecia estar mais indicada a “Cantora do Ano”.

E você, considera que qual artista foi esnobado no Prêmio Multishow 2021?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vera Viel volta a ser pivô de polêmica antiga e pede desculpas
Ex de Travis Barker reage ao noivado dele com Kourtney Kardashian
De fio-dental, Flávia Alessandra aquece a temperatura no Egito
Ex-paquita Lana Rhodes posa nua no banheiro e enlouquece a web
Filha de Bill Gates e Melinda se casa em Nova York

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.