Premiações às 14:00

Astrid perde prêmio para Lacombe e desabafa: “Negacionista”

A apresentadora Astrid Fontenelle, de 60 anos, não gostou nem um pouco de ter sido derrotada por Luís Ernesto Lacombe na disputa do prêmio “Prêmio Comunique-se”.

Astrid foi as suas redes sociais reclamar, e desabafou sobre ter perdido o prêmio de “Melhor apresentador(a)” para um “negacionista”, segundo ela. Além de Lacombe e Astrid, que era finalista pela primeira vez, Tatá Werneck era a outra candidata ao prêmio.

“Não gostei de ter pedido pro Lacombe! Não gostei! Falei assim pro Gabriel “vou com a Tatá Werneck e um jornalista que você nem conhece’ e ele falou’ mãe, fica ruim ganhar da Tatá Werneck. Perder pra Tatá Werneck não me incomodaria, porque ela tá fazendo um trabalho brilhante como apresentadora naquele programa de entrevistas dela. Eu adoro e piro. Certamente se tivesse a idade, estaria fazendo algo semelhante. Mas porr*, esse cara é negacionista, gente, pelo amor de Deus! Vergonha!”, desabafou Astrid.

Apesar do desabafo, a apresentadora agradeceu aos fãs por ter sido finalista pela primeira vez.

“Quero agradecer a todos vocês que me agradeceram bastante na caminhada do Prêmio Comunique-se, que é considerado o Oscar do jornalismo brasileiro. Pela primeira vez, em 36 anos de carreira, apareci na lista dos dez melhores apresentadores. Uma lista feita por jornalistas, então, portanto, fiquei muito feliz de estar ali. Graças a vocês, entrei entre os três, concorrendo com a Tatá Werneck e o Lacombe”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
Maiara e Maraísa ficam surpresas ao ver fã idêntica à Marília Mendonça