Premiações às 16:10

Dias após passar por cirurgia, Halsey estará no Grammy 2022

Halsey - cantora
Foto: Reprodução Instagram

Força, alto astral e da capacidade de dar a volta por cima são atributos marcantes de Halsey. Prova disso é que a cantora estará presente no Grammy 2022, que acontece neste domingo, dia 3 de abril, em Las Vegas, apenas quatro dias após passar por uma cirurgia.

“A última vez que participei do Grammy foi em 2017 e foi 3 dias depois que fiz minha primeira cirurgia de endometriose”, escreveu a cantora de “Without Me” em seu perfil no  Instagram.

“Eu andei no tapete com meus pontos ainda. Por sorte, estarei presente amanhã, pela primeira vez em anos e fiz a cirurgia novamente (você adivinhou) 3 dias atrás.”

Usando os pronomes “ela/eles”, Halsey,  seguiu contando dizendo que decidiu postar essa informação para que  as pessoas estejam cientes e gentis.

Halsey, 27 anos, foi vista em vários eventos nos últimos meses após dar à luz seu primeiro filho, Ender, fruto do relacionamento com o namorado Alev Aydin. O bebê nasceu em julho de 2021.

O quarto álbum de estúdio de Halsey, “If I Can’t Have Love, I Want Power”, está indicado para Melhor Álbum de Música Alternativa no Grammy deste ano, e disputa com “Daddy’s Home” de St. Vincent, “Shore” de Fleet Foxe, Jubilee de  Japanese Breakfast e “Collapsed in Sunbeams” de Arlo Parks.

MARTINHEIROS DE PRIMEIRA VIAGEM

selena gomes-abba,-saweetie-olivia-rodrigo
Foto: Reprodução Instagram

Entre as presenças mais esperadas estão alguns grandes nomes da música que nunca tiveram o privilégio de serem indicadas ao cobiçado prêmio. A listinha surpreende!

Selena Gomez, que embora já tenha sido indicada ao Grammy Latino, este ano concorre ao título maior na categoria de Melhor Álbum Pop Latino ou Urbano por seu álbum Revelación.

Olivia Rodrigo que briga pelo troféu de Melhor Videoclipe com “Good 4 U”, além de está indicada em outras categorias, como Álbum do Ano, Canção do Ano e Artista Revelação.

Leia + Olivia Rodrigo anuncia o lançamento de filme sobre o álbum “SOUR”

Nova musa do rap, Saweetie, 28 anos,  está indicada em duas categorias no Grammy 2022, Melhor Canção de Rap ao lado de Doja Cat, por “Best Friend” e artista revelação.

Após retomar a carreira em 2021, o ABBA conseguiu o feito de receber a primeira indicação ao Grammy de sua carreira na categoria Gravação do Ano por “I Still Have Faith in You”, primeira inédita em 40 anos.

O 64º Grammy Awards será apresentado por Trevor Noah e será transmitido pela rede CBS. No Brasil a premiação será transmitida pelo Canal E!, a partir das 19h.

Leia + Grammy 2022: Cantoras do Rock In Rio estarão como apresentadoras