Premiações às 22:00

Drake pede para ser retirado de todas as indicações ao Grammy 2022

Drake posando para foto.

Reprodução/Instagram @champagnepapi

Eita! Embora muitos artistas do ramo musical sonhem com o dia em que ganharão um Grammy e consideram uma honra ser até mesmo indicado, parece que não é o caso de Drake. Segundo a revista Variety, o rapper pediu para que todas as suas indicações ao Grammy fossem retiradas. De acordo com a informação, que foi confirmada por um representante da premiação americana, o pedido foi feito pelo próprio artista e sua equipe.

Veja+: Confira os indicados para o Grammy 2022

O motivo da decisão ainda não foi divulgado, mas o cantor não se encontra mais nos concorrentes para as categorias Melhor Álbum de Rap, que havia sido indicado com “Certified Lover Boy”, e Melhor Performance de Rap, na qual estava concorrendo com a música “Way 2 Sexy”. Assim, as categorias seguirão com apenas 4 concorrentes em cada, já que os canhotos para os votos foram enviados na manhã de segunda-feira, 6 de dezembro, para todos os jurados, e o anúncio do artista foi realizado durante a tarde do mesmo dia. 

Portanto, os indicados para as categorias ficaram:

Best Rap Performance

“Family Ties” – Baby Keem feat Kendrick Lamar

“Up” – Cardi B

“My Life” – J. Cole

“Hot Shit” – Megan Thee Stalion

Best Rap Album

“The Off-Season” – J. Cole

“King’s Disease” – Nas

“Call Me If You Get Lost” – Tyler, the Creator

“Donda” – Kanye West

Drake gasta U$ 1 milhão em casa de strip tease após tragédia

Após se apresentar no festival Astroworld, que terminou com nove mortos e centenas de feridos que foram pisoteados, em Houston, Drake seguiu para uma casa de strip tease, onde teria gasto cerca de U$ 1 milhão (o equivalente a mais de R$ 5 milhões), segundo o site Consequence of the Sound.

Além disso, um vídeo publicado pelo DJ Akademiks mostra um grupo de garotas gritando “Obrigada, Drake”, na boate Area 29. Na conta oficial do club no Instagram, foi publicada uma foto que mostra diversas notas de dólares no chão. “Dois pisos cobertos com dinheiro e todas as dançarinas que trabalharam na noite passada foram para a casa felizes”, dizia a legenda. Ao ser publicada, a postagem também agradecia Drake, mas a menção ao cantor foi apagada pouco tempo depois.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Deolane Bezerra é banida de rede social
Morre a atriz Mila Moreira, aos 72 anos
A Fazenda 13: Quem merece vencer o reality? Veja prós e contras de cada peão

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!