Premiações às 11:30

É o poder! Juliette Freire entra para o Guinness por post mais rápido a bater 1 milhão

juliette-freire-maquiada

Reprodução/Instagram

Poderosa! Juliette Freire entrou oficialmente para o “Guinness World Records”, o livro dos recordes, por ter o post do Instagram a atingir mais rápido um milhão de curtidas. A marca histórica foi atingida no último 5 de maio, quando a paraibana se consagrou campeã do “BBB21”.

Veja+: Juliette e Tiago Leifert já tem data para se encontrar

Em três minutos, a publicação alcançou o número e bateu a cantora norte-americana Billie Eilish, que, no mesmo dia, havia registrado o recorde de um milhão de curtidas, só que em cinco minutos.

Veja+: Vai dar namoro? Ítalo Ferreira comenta sonho e fãs apostam e Juliette

“A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no ‘Big Brother Brasil’. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”, diz o texto no site oficial do Guinnes.

Veja+: Juliette Freire é o crush dos atletas? Vem entender!

A publicação de Juliette, que atingiu a marca, atualmente tem mais de 8,7 milhões de curtidas.

Guinness Record
Publicação de Juliette que bateu 1 milhão de likes (Reprodução/Instagram)

INTERNACIONAL

Juliette Freire mostrou que a sua fama vai além do Brasil e deixou os fãs animados ao interagir com ninguém menos que Demi Lovato nas redes sociais. No Instagram, a campeã do “BBB21” se derreteu pela cantora, que compartilhou um clique de um ensaio fotográfico, e comentou vários corações na publicação.

Veja+: Vai rolar? Ítalo Ferreira abre o jogo sobre interesse em Juliette Freire

Em resposta a paraibana, a cantora comentou um emoji de apaixonado e outro de beijo o que, claro, deixou os fãs mais do que alegres. Os seguidores brasileiros comemoraram a interação entre as duas e ainda sonharam com a possibilidade uma amizade entre as duas. Vale lembrar que Demi seguiu a advogada nas redes sociais recentemente.

Veja+: Eita! Disputada, Juliette dá fora em Neymar e choca web

“Lovaliette, meus dois amores”, disparou uma internauta. “Foi com Deus”, disparou outra. “Morta”, comentou uma terceira. “Como fazer uma fã surtar em poucos passos”, brincou mais uma.

Juliette e Demi Lovato interagem nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

FOLLOW DE DEMI LOVATO

Recentemente, Juliette também comemorou muito uma interação com Demi Lovato. A ex-BBB, que já conta com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, foi seguida pela cantora nas redes sociais e não conteve a alegria ao comentar o ocorrido.

Veja+: Juliette contraria psicóloga, arrisca saúde mental e começa a assistir o BBB21

Em sua conta no Twitter, Juliette vibrou com o fato.

“Demi Lovato me seguiu no Instagram. Eu estou passando mal. Eu preciso aprender inglês, Jesus. Como eu vou falar com esse povo”, disse ela.

Veja +: Juliette Freire canta Britney Spears em karaokê e recria meme

CLIPE INTERNACIONAL

E não é só nas interações que a vida internacional de Juliette fica. A rotina da paraibana mudou da água para o vinho, assim que ela cativou o País durante participação do “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo. Toda focada na carreira como cantora, a campeã do reality show comandado por Tiago Leifert está se dedicando à gravação de seu primeiro videoclipe.

Veja+: Juliette Freire abre o jogo e dá detalhes do pré-confinamento do BBB21

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a ex-BBB desenvolve secretamente seu primeiro projeto musical. Juliette está gravando seu primeiro clipe em um estúdio do Rio de Janeiro.

A produção audiovisual é assinada por ninguém menos que Giovanni Bianco, diretor famoso por assinar videoclipes de grandes estrelas da música nacional e internacional, como Madonna, Anitta, Ivete Sangalo e Ludmila.

Veja+: Fãs comparam Bruna Marquezine com Juliette Freire