Premiações às 01:00

Grammy 2022: Lady Gaga cai no choro durante apresentação

https://www.ofuxico.com.br/musica-e-shows/lady-gaga-e-bruno-mars-sao-cotados-para-villa-mix-2022-diz-colunista/

Foto: Grosby Group

Um dos grandes marcos da 64ª edição do Grammy Awards foi a apresentação de Lady Gaga, quem fez uma homenagem e tanto para Tony Bennett. Os dois lançaram um álbum juntos esse ano e o valor sentimental do projeto vai além do prêmio que ganharam neste domingo no MGM Grand Garden Arena.

Leia+: Lady Gaga perdeu a paciência com Caitlyn Jenner na cerimônia do Oscar

“Love For Sale” levou o Oscar de Melhor Álbum Vocal de Pop Tradicional. A parceria da diva pop com o astro do jazz nos Estados Unidos marca não só a qualidade da produção, como também a possível despedida do artista dos palcos.

Diagnosticado com Mal de Alzheimer no início de 2021, Tony se afastou dos holofotes aos palcos durante a pandemia. Agora, acompanhado pela família, ele assistiu à apresentação de casa. Por isso, Gaga ensaiou uma homenagem ao artista e mostrou a que veio.

Leia+: Lady Gaga ganha ‘carinho online’ dos fãs

Acompanhada de uma grande orquestra, ela elevou o nível da apresentação e colocou sua voz como protagonista dos poucos minutos que passou no palco. Num vestido azul estupendo, a cantora dançou e até se sentou no chão para ver imagens do amigo.

Leia+: Lady Gaga fala sobre revelação de estupro

Ao final da apresentação, ela ainda deu um recado para o amigo, reforçando que sente saudades dele. “Eu te amo, Tony! Sentimos sua falta!”, acenou a diva pop.

Leia+: Lady Gaga pode voltar ao Brasil em 2022. Entenda!

MELHORES MOMENTOS DA NOITE

Grammy Olivia Rodrigo derruba e quebra troféu
Foto: Grosby Group

A noite do Grammy 2022 reuniu uma série de grandes momentos ao longo deste domingo, 3 de abril. Uma das cenas icônicas foi quando Olivia Rodrigo derrubou um de seus gramofones e acabou quebrando o prêmio.

A cantora levou prêmios como “Melhor Artista Revelação”, “Melhor Performance Pop solo” e “Melhor Álbum Pop” na maior noite da música mundial. Então, carregar todos os troféus ficou complicado. O Entertainment Tonight ironizou a brincadeira.

Leia+: Confira a lista de vencedores do Grammy 2022

Além de Olivia Rodrigo, outro grande vencedor da noite foi Jon Batiste. Ele levou cinco gramofones para casa, entre eles, o de Melhor Álbum. Grande indicado da noite, ele concorria a 11 categorias. Silk Sonic, duo formado por Bruno Mars e Anderson Paak, também foram grandes vencedores da noite.

Jon Batiste ganha cinco categorias do Grammy 2022
Foto: Grosby Group

Leia+: Após show no LollaPalooza, Miley Cyrus está com Covid-19

Quem também arrasou durante a noite foram os ídolos do K-pop, BTS. A boy band apresentou o hit, “Butter” no palco com um estilo para lá de charmoso. Os meninos se vestiram com ternos pretos e teve até Jungkook descendo do teto como espião.

Como se não bastasse, Olivia Rodrigo fez uma aparição especial, com V sussurrando no ouvido da vencedora da “Melhor Performance Pop” da noite.

BTS se apresenta na 64 entrega do Grammy Awards
Foto: Grosby Group

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!