Premiações às 12:00

Ludmilla é homenageada no Troféu Raça Negra e esbanja elegância

Ludmilla durante o Prêmio Raça Negra

Marcos Ribas/Brazil News

No último domingo, 21 de novembro, aconteceu o Troféu Raça Negra, que homenageia os nomes mais importantes da representatividade brasileira.

O evento contou com diversos famosos, como Preta Gil, Ludmilla, Mart’nália, entre outros. Além disso, a apresentação ficou por conta de Paulo Betti e Gloria Maria.

Ludmilla foi uma das homenageadas da noite e estava esbanjando elegância com um vestido preto.

Veja+: Ludmilla lança ‘Socadona’ em parceria com Mr. Vegas e Mariah Angeliq

ESTREIA

O Globoplay está investindo pesado em séries originais, e diversas produções estão inclusive contando com mais de uma temporada, como é o caso de “Arcanjo Renegado”, que está filmando sua segunda temporada.

Neste ano da série aliás, Ludmilla irá estrear como atriz interpretando Diana uma policial que faz parte de uma equipe especializada em resolver conflitos em áreas de UPP.

No “Altas Horas”, a cantora comentou sobre o papel e sua entrada no mundo da atuação junto de Erika Januza, que viverá Sarah, parceira de Diana em “Arcanjo Renegado”. “A gente grava já já, essa semana estamos gravando”, adiantou Erika, bastante animada com o papel na atração.

“Está sendo incrível e a Erika me ajuda muito. É minha primeira vez sendo atriz com um papel que tem fala, que exige de verdade e não é só uma passadinha rápida”, afirmou Ludmilla.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
Nadja Pessoa ameaça esposa de Liminha com processo: ‘Quer me usar’