Premiações às 09:15

Miss Bumbum é marcado por volta de Andressa Urach, barraco na premiação e look de 100 mil reais

andressa-urach-apresentando-miss-bumbum-2021

Reprodução/Instagram

De volta às origens! Andressa Urach voltou em grande estilo para o “Miss Bumbum Brasil”. Na última segunda-feira (5), a modelo chegou deslumbrante para o evento que a colocou nos holofotes e comandou a apresentação. Além de apresentadora, Urach também é sócia e garota propaganda do evento de 2021, depois de seis anos se dedicando à vida religiosa

Veja+: Andressa Urach quer ser mãe e não descarta fertilização in vitro

O pódio ficou com Lunna LeBlanc (Minas Gerais), Ju Campos (Roraima) e Suzzana Simonet (Santa Catarina). Lunna e Ju empataram com 131 pontos, e Urach decidiu que a mineira seria a campeã, indicando Ju para “representá-la” como vice do concurso, posição que ela ficou em sua segunda participação. A emoção tomou conta da Suzzana ao ser anunciada como terceira colocada, já que a apresentadora revelou que a bancária foi demitida após se inscrever para o concurso.

lunna-le-blanc-miss-bumbum
Lunna LeBlanc, campeã do “Miss Bumbum 2021” (Marcos Ribas/Brazil News)

E se engana quem pensa que a disputa ficou longe de confusão. Após a entrega das faixas, a candidata Taty Sindel (Paraíba) tirou a faixa que estava sobre a segunda colocada, Ju Campos, e jogou no chão. Ela foi retirada do palco por seguranças em seguida, e Andressa pediu desculpas pelo ocorrido.

Apesar do breve alvoroço, o “Miss Bumbum Brasil 2021” também celebrou o amor entre duas candidatas no palco da final do concurso. Camila Beck, do Tocantins, beijou Déia Cavalheiro, representante do Mato Grosso do Sul, durante sua apresentação de biquíni. Durante o beijo, elas ergueram a bandeira LGBTQIA+. Elas assumiram o romance no último Dia dos Namorados.

O concurso

O evento não foi aberto devido à pandemia de Covid-19, mas teve transmissão ao vivo pelo canal do concurso no YouTube. O público escolheu 15 finalistas que disputam o título de Miss Bumbum Brasil 2021 entre 27 candidatas.

Veja+: Andressa Urach fala de carreira como manicure e reflete sobre recomeços

O júri contou com oito jurados que avaliaram online: os apresentadores e humoristas Rafinha Bastos e Maurício Meirelles, a ex-paquita Catia Paganote, Vanessa Paula, Israel Cassol, Mestre José, Vivi Tomassi e Jesy Barros.

Veja+: Andressa Urach faz procedimento estético e fãs reprovam

As quinze finalistas fizeram dois desfiles: um de gala e uma apresentação livre. A vencedora leva para casa a faixa de Miss Bumbum e R$ 50 mil em contratos publicitários.

Look de Andressa Urach

No Instagram, Andressa compartilhou registros do seu look e revelou que ele foi montado pelo estilista Felipe Silva, de 33 anos. Segundo a modelo, como símbolo de glória e prosperidade, o vestido escolhido tem a representação dos ramos de louro em uma renda importada e rebordada com cristais da Preciosa.

Veja+: Andressa Urach rebate críticas sobre procedimento no lábio

O estilista se inspirou no universo das pin-ups para trazer uma nova proposta e referência ao moderno, sexy e apostou na técnica francesa de modelagem para trabalhar com as aplicações no próprio corpo da modelo, tornando-se assim uma peça realmente exclusiva, e realçando as curvas. Silva afirmou que a peça é avaliada em R$ 100 mil. A beleza foi assinada por Cayo Lanza.No palco, Urach ainda usou um colar com letras separadas formando o nome de seu marido, Thiago.

Andressa Urach promove concurso de bumbum e rebate seus críticos

Recentemente, Andressa Urach usou seu perfil no Instagram para fazer uma postagem falando sobre o “Maior Combate de Bumbuns do Brasil”, que aconteceu no dia 05 de julho, em São Paulo. Ela apareceu vestida de lingerie e com asas douradas de anjo.

E, mais uma vez, a modelo escreveu uma mensagem exaltando seu marido Thiago Lopes, a quem ela diz atender todos os seus pedidos.

“Trabalho como modelo porque meu marido me apoia, inclusive ele estava comigo no dia que fiz essas fotos para a final do concurso Miss Bumbum Brasil, que acontece dia 05/07. Para quem perguntou sobre essas fotos: sim, meu marido autorizou e aprovou o ensaio!

Sobre ser crente: sim, sou crente (continuo acreditando em Jesus). Se o meu esposo algum dia falar para eu deixar de ser modelo, eu vou obedecer, afinal, ele é um bom esposo, ama-me, é fiel, líder e provedor daqui de casa!”, escreveu. Em seguida, ela se queixou dos comentários que sempre recebe por seus posicionamentos considerados controversos por algumas pessoas.

Veja+: Andressa diz que marido é quem tem autoridade sobre o corpo da mulher

“Recebo diariamente várias ofensas de cristãos, que deveriam estar orando pela minha vida. Em vez disso, destilam ódio e rogam pragas na minha rede social por eu expor meu corpo nos ensaios fotográficos, sendo que é o meu trabalho. A maioria fala para eu voltar para Jesus, sendo que nunca me afastei dele, só não faço mais parte de um CNPJ.

Já outras ofensas que recebo vem de feministas, por não concordarem com a minha atitude de me submeter ao meu marido! Engraçado, feministas lutam tanto pelos direitos das mulheres de serem livres e fazerem o que quiserem, mas não respeitam o meu direito de querer obedecer ao meu esposo?

Só quero deixar claro uma coisa, aceitem que dói menos. Todo tipo de comentário ofensivo será bloqueado e, depois, não adianta ir lá na rede social do meu esposo pedir para eu desbloquear. Não quero aqui números de pessoas, não vim ao mundo para agradar ninguém, sei quem sou e Deus sabe e isso basta!

Quero aqui pessoas que gostem de me seguir e me respeitem! Eu não vou na rede social de vocês ofender ou buscar defeitos em vocês. Então, não dou o direito de fazerem isso comigo. Não faça para os outros o que vc não quer para você! Se vc está digitando ódio e coisas ruins na rede social vai se tratar, procura um médico ou vai ler a Bíblia porque você precisa de ajuda.

Outra coisa, chega de ser crente feia, depois não sabem porque os maridos abandonam as esposas. A maioria se acomoda depois de casada! Quero e vou ser uma crente que se cuida. Qual foi a parte disso que vocês não entenderam? Quer ser crente feia? Cada ser humano é único e especial da maneira que é!

Aprendam a respeitar as diferenças”, finalizou ela.