Premiações às 08:50

MPN 2021: Manu Gavassi canta música inédita dedicada à irmã e emociona

Manu Gavassi no Meus Prêmios Nick e ao lado da irmã Catarina

Manu Gavassi no Meus Prêmios Nick e ao lado da irmã Catarina

Maravilhosa! Depois de uma pausa na música e nas redes sociais, Manu Gavassi mostrou que ainda tem muito para mostrar e arrasou durante a sua apresentação no Meus Prêmios Nick 2021, na última terça-feira (28). Sem medo de arriscar, a cantora escolheu performar uma música inédita dedicada a irmã, Catarina Gavassi.

Ao lado do músico e produtor Lucas Silveira, a cantora anunciou: “Eu estava pensando: como fazer uma apresentação super especial e inédita para os Meus Prêmios Nick? Cantando uma música inédita. E como deixar isso ainda mais especial? Cantando uma música inédita que eu fiz para a minha irmã mais nova. A única pessoa do mundo que ouviu essa música sem ser ela, está aqui do meu lado: Lucas Silveira. Ele, no caso, produziu a música depois”, disparou ela, que, em seguida, anunciou a nova canção.

“Essa música, eu dedico para a minha irmã Catarina e para todas as Catarinas que estão assistindo a gente”. Os versos da música são uma declaração de amor e afeto de Manu para a caçula.

Queridinha das redes sociais e uma das personalidades mais marcantes do “BBB20”, Manu Gavassi saiu, mais uma vez, carregando vários troféus da premiação. Ela, que concorreu a três categorias, ganhou todas: “Ícone Fashio”, “Ship do Ano” e “Artista Musical Favorito”.

VEJA TAMBÉM:

Manu Gavassi revela motivo de afastamento das redes sociais
Manu Gavassi lança “sub.ver.si.va” com direito a orquestra
Manu Gavassi lança nova música e abre o coração sobre período turbulento

VEJA OS PREMIADOS DA NOITE

Sob o comando de Bianca Rosa e Fred, aconteceu na noite de 28 de setembro a entrega dos “Meus Prêmios Nick” 2021.  Transmitida ao vivo pela televisão e pelo canal oficial da Nickelodeon no YouTube a premiação foi definida pelo voto popular registrado pelo site e pelas redes sociais e consagrou os melhores em 22 categoria. O grupo BTS foi o grande destaque do ano e levou pra casa cinco zeppies em categorias diferentes.

Sucesso desde de 2001 o evento recebeu este ano um certificado Guinness World Records (GWR) por alcançar a marca de 513.183.993 votos em 2021. Essa é a maior quantidade de votos já recebida por um programa infantil de premiações.

manu gavassi - meus premios nick.jpg
Foto: Cleiby Trevisan

Usando um look matador, Manu Gavassi levou pra casa os nas categorias Artista Musical Favorito, Ícone Fashion e Ship do ano. “Acho que eu nunca não vou ficar nervosa na minha história no MPN… Quando a gente tem o nosso coração e o nosso propósito no lugar certo, as coisas acontecem de uma maneira um tanto quanto mágica”, declarou Manuzinha que encerrou a noite com a apresentação de uma música inédita, dedicada à sua irmã mais nova, Catarina, acompanhada por Lucas Silveira .

Vittor Fernando levou o zeppy nas categorias Challenger do Ano e Ídolo do ano e comemorou empolgado: “Não tô acreditando nisso!! Estou muito feliz em estar aqui. O que teria sido da gente, presos em casa, sem a arte e os artistas.Valorizem a arte e sempre acreditem nos sonhos de vocês! Obrigado, Fifis!”.

Rayssa Leal, nossa medalhista olímpica e fadinha do skate, venceu como Inspiração do ano e festejou: “Tô muito feliz. Mesmo. E, galerinha, lembrem sempre de fazer o que vocês fazem, felizes”. Juliette venceu em Criador Genial e Anitta lacrou como Hit Nacional Favorito com sua “Girl From Rio”.  uJoãzinho foi eleito o Youtuber + Cool.

Rayssa Leal no Meus Prêmios Nick
Rayssa Leal – Inspiração do ano – Foto: Cleiby Trevisan

BFF Girls e Dilsinho brilharam no palco com uma apresentação exclusiva do hit “Saudade de Você”. Dilsinho também se apresentou sozinho no palco no MPN fazendo todo mundo soltar a voz com seu sucesso, Hollywood.

“Kally’s Mashup – Um Aniversário Muito Kally” venceu na categoria Filme do Ano e Bob Esponja seguiu brilhando como acontece todos os anos, eleito o Programa Nick Favorito.

Eliana, Karen Jonz, Lucas Silveira, Giu Nassa, Gabriel Peixinho, Pequena Lo, Mateus Pain e, claro, Bianca e Fred participaram daqueles momentos maisaAguardados da noite: os banhos de SLIME! Cada uma a sua maneira e sempre de um jeito inesperado, todos esses artistas foram alvejados com a tradicional gosma verda, marca registrada da Nickelodeon.

A Família Schurmann foi homenageada na categoria Ajude Seu Mundo, a deixou uma importante mensagem: “Quem não gosta de uma praia para nadar ou pegar onda. Por isso, eu gostaria que cada um de vocês conhecesse (o Instituto) A Voz dos Oceanos. Não joguem o lixo no mar, vamos proteger o mar. Bob Esponja e sua turma vão agradecer muito “.

Gabriel Peixinho, Giu Nassa, Júlia Olliver e Pietro Guedes fizeram participações especiais e ajudaram Bianca e Fred na condução do show, além de garantir conteúdo inédito e multi-plataforma para a audiência.

A premiação aconteceu em estúdio, sem presença física de plateia, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A LISTA COMPLETA DOS VENCEDORES

ARTISTA DE TV FEMININO
Tatá Werneck

ARTISTA DE TV MASCULINO
Celso Portiolli (Domingo Legal)

ARTISTA MUSICAL FAVORITO
Manu Gavassi

CHALLENGE HITS DO ANO
BTS – Permission to Dance

CHALLENGER DO ANO
Vittor Fernando


CLIPE DO ANO
BTS – Butter

CRIADOR GENIAL
Juliette

DESENHO ANIMADO FAVORITO
Miraculous – As Aventuras de Ladybug

FANDOM DO ANO
Army (BTS)

FILME DO ANO
Kally’s Mashup – Um Aniversário Muito Kally

GAMER MVP
Babi

GRUPO MUSICAL FAVORITO
BTS

HIT INTERNACIONAL FAVORITO
Butter – BTS

HIT NACIONAL FAVORITO
Girl From Rio – Anitta

ÍCONE FASHION
Manu Gavassi

ÍDOLO REVELAÇÃO
Vittor Fernando

INSPIRAÇÃO DO ANO
Rayssa Leal

INSTAPETS
Plínio – Anitta

PROGRAMA NICK FAVORITO
Bob Esponja

PROGRAMA DE TV BRASILEIRO FAVORITO
Domingo Legal

SHIP DO ANO
Manu Gavassi e Jullio Reis

YOUTUBER + COOL
uJoãozinho

CONFIRA OS LOOKS DO ORANGE CARPET

Antes da festa começar, rolou o tradicional Tapete Laranja do Meus Prêmios Nick. A 22ª edição da premiação será apresentada por Bianca Andrade e Fred, a partir das 20h na Nick e no canal oficial da Nickelodeon no YouTube.

O Tapete Laranja do maior evento infantil e teen da pay-tv recebeu nomes como Celso Portiolli, Dilsinho, Eliana, Enaldinho, Juju, Lucas Silveira, Manu Gavassi, Pequena Lô, Pietro Guedes, uJoãozinho, Vittor Fernando além, é claro, do casal de apresentadores, e por meio de um release, OFuxico separou fotos babadeiras para você!.

As categorias do MPN 2021 celebram as personalidades do momento e os favoritos da garotada na música, no entretenimento e mundo digital.

Neste ano, a premiação conta com o total de 22 categorias, entre elas as novas: Challenge Hits do Ano, Challenger do Ano, Clipe do Ano, Criador Genial, Gamer MVP, Grupo Musical Favorito, Ícone Fashion, Ídolo Revelação, Instapets e Youtuber+Cool – novidades que prestigiarão as tendências do momento.

A categoria de Impacto Social Ajude Seu Mundo, neste ano, celebra a Família Schurmann em reconhecimento ao trabalho do clã em ações que impactam positivamente o mundo, principalmente, os oceanos.

O MPN Squad desse ano é composto por: Gabriel Peixinho, Giu Nassa, Júlia Olliver e Pietro Guedes. A premiação acontecerá em estúdio, sem presença física de plateia, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Meus Prêmios Nick 2021 conta com patrocínio de Batavinho, Candide, Riachuelo, Samsung Galaxy A e Sunny Brinquedos.

BTS está liderando a disputa com cinco indicações, entre elas “Fandom do Ano”, “Grupo Musical Favorito” e “Hit Internacional Favorito”. Em seguida, aparece o Now United com quatro indicações. AnittaJuliette Manu Gavassi também estão no páreo, cada uma com três indicações.

Revelado no dia da premiação, o vencedor da categoria de impacto social, “Melhore Seu Mundo”, será escolhido pela Nickelodeon prestando uma homenagem ao ganhador em reconhecimento ao trabalho em ações que impactam positivamente o mundo.

SERVIÇO: MPN 2021

É HOJE! A partir das 20h, na Nickelodeon e no canal oficial da Nick no Youtube.