Premiações às 15:22

Pabllo Vittar concorre com Anitta e mais brasileiras no ‘MTV EMA 2021’

Pabllo Vittar em selfie e em imagem de divulgação do 'MTV EMA 2021'
Reprodução/Instagram @pabllovittar

Nesta quarta-feira, 20 de outubro, o “MTV EMA 2021” liberou a lista dos indicados à premiação e Pabllo Vittar não ficou de fora. A drag queen brasileira disputa o troféu na categoria “Melhor Artista Brasileiro” ao lado de Anitta, Luísa Sonza, Ludmilla e Manu Gavassi.

Os vencedores serão escolhidos por meio de votação popular no site da premiação até dia 10 de novembro, às 18h59, e anunciados em uma cerimônia no dia 14 de novembro, no “Budapest Sports Arena”, na Hungria, com transmissão ao vivo da MTV também no Brasil, a partir das 16h (Brasília). 

A nomeação vem após o sucesso de “Batidão Tropical”, álbum da artista maranhense com produção inspirada nas batidas oriundas da musicalidade regional do Norte e Nordeste brasileiros. O mais recente trabalho de Vittar foi a participação no álbum “Dawn of Chromatica”, de Lady Gaga, no remix de “Fun Tonight”.

Veja+: Esnobados? Veja quem ficou de fora do ‘Prêmio Multishow 2021’

TURNÊ

Acompanhando o avanço do calendário de vacinação mundial, a artista fará uma turnê internacional. Com início previsto para 2022, os shows passarão por 17 cidades dos Estados Unidos e Europa. Porém, a tour poderá ter novas datas divulgadas nos próximos meses – incluindo apresentações no Brasil e na América Latina – à medida que o número de pessoas vacinadas aumentar e, consequentemente, o cenário pandêmico ser mais positivo.

BATIDÃO TROPICAL VIVE

Ela não para! Após o lançamento de live performance de ‘Zap Zum’ ao lado do jogador Douglas e de apresentar o MTV Miaw ao lado de Rafael Portugal, Pabllo Vittar acabou de lançar em seu canal oficial de YouTube o clipe da música “Bang Bang”, que faz parte do seu quarto álbum de estúdio, “Batidão Tropical”.

Segundo release enviado à imprensa, o projeto, que conta com influências de gêneros do Norte e Nordeste, é uma grande celebração a esta cultura tão importante para o país. O clipe, que conta com direção de Vinícius Carvalho, homenageia a artista Mylla Karvalho e a estética e sonoridade do Pará.

Veja+: Pabllo Vittar e Luísa Sonza vão apresentar reality show LGBTQIA+

“O clipe é feito com todo carinho para celebrar a artista paraense Mylla Carvalho, que fez e faz parte de toda minha trajetória dentro da música, e me influenciou de várias maneiras, inclusive para a produção de Batidão Tropical”, disse Pabllo.

Foi um grande prazer trabalhar ao lado do Vini, que trouxe exatamente os elementos que precisávamos para este lançamento tão especial. O resultado ficou incrível.

“A ideia principal que a gente quis trazer foi o show da Mylla. Todas as pessoas encantadas pelo canto da Sereia que no caso era Pabllo no início da perseguição do Backstage. Aí a gente foi elaborando esta perseguição coreografada”, contou Vinicius.

Pabllo super curtiu a ideia, e um dos pedidos dela foi ser um clipe dinâmico sem muitos cortes secos… Como por exemplo movimentação de câmera com chicotes e movimentos super ágeis. Tudo isto veio muito com estética do tecnobrega, do Pará.

Veja+: Fotos! Tudo o que rolou no palco do MTV Miaw 2021

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Quem era quem na final do The Masked Singer? Veja!
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
Flay é pedida em casamento e vibra: ‘Acabou a p******’
Erika Schneider e Rezende beijam muito na festa de Flay
Priscilla Alcântara quer dueto com Ivete Sangalo após The Masked Singer Brasil

Notícias Relacionadas