Premiações às 21:00

Pabllo Vittar e Rafael Portugal vão apresentar o MTV MIAW 2021

Pabllo Vittar e Rafael Portugal em divulgação do MTV MIAW 2021

Ernna Cost/MTV Brasil

Pabllo Vittar e Rafael Portugal serão os apresentadores da quarta edição do “MTV MIAW”. A dupla, que esteve no palco há dois anos, em uma circunstância diferente, retorna para comandar o evento brasileiro no dia 23 de setembro, às 22h, com transmissão simultânea na MTV Brasil (canal linear) e na fanpage oficial da MTV no Facebook .

Vittar e Portugal se encontraram pela primeira vez no palco em 2019. Foi o comediante quem entregou à artista o “Gato Rosa” da categoria “Artista Musical”.

“Empolgada para mais um ano de MTV MIAW e, desta vez, apresentando a premiação ao lado do Rafa Portugal… Que honra!, comemorou Vittar. “Muito feliz em poder celebrar artistas tão incríveis, neste evento tão lindo.”

Veja +: Kacey Musgraves é confirmada como performer no VMA 2021

Animado, o comediante também não esconde a ansiedade para dirigir uma noite de muita festa e vitórias.

“Que alegria e honra poder fazer parte dessa premiação, poder apresentar um dos maiores prêmios da atualidade e ao lado de ninguém menos que Pabllo Vittar”, contou Portugal. “Coração tá na boca, mistura de emoções e responsabilidade. Tô feliz!”

No ano passado, a drag queen levou o prêmio “Hino do Ano” pela canção “Amor de Que”. Agora ela concorre nas categorias de “Álbum ou EP do Ano”, “Artista Musical”, “Clipão da P#rr@”, “Coreô Envolvente”, “Feat Nacional”, “Hino do Ano” e “Hitmaker Absurdo”. Com isso, Pabllo lidera as indicações do “MTV MIAW 2021” ao lado de Luísa Sonza – cada uma delas com nove.

Mas Portugal também brilha na premiação. Ele, que é um dos maiores expoentes do cenário atual do humor no Brasil, concorre ao na categoria “Ri Alto”, ao lado de outros grandes nomes da comédia brasileira.

Integrante do humorístico “A Culpa é do Cabral”, do canal Comedy Central, e participante de esquetes do “Porta dos Fundos”, ele ganhou o público ao comandar o “C.A.T. BBB”, um quadro inédito do “Big Brother Brasil” que estreou em 2020 e voltou na edição deste ano.

Veja +: Foo Fighters receberá homenagem como Global Icon Award no VMA 2021

O “MTV MIAW 2021” conta com 33 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, “Ícone MIAW”, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel Virgínia Fonseca. Em breve, serão anunciadas todas as performances que vão rolar no palco do evento. 

As votações estão abertas e podem ser feitas pelo site e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário.

Como no ano passado, a premiação vai acontecer em estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo brinca com Diogo Nogueira e Paolla Oliveira e casal responde

Ilha Record: Dinâmica coloca fogo no jogo. Nadja e Pyong são atacados dentro e fora da competição

Lexa explica sumiço das redes sociais: “Estou com uns sangramentos”

The Masked Singer Brasil: Marrone é o quarto desmascarado

MasterChef: André erra no preparo de cuscuz e é o 9º eliminado