Premiações às 10:50

Prêmio Multishow: Tata Werneck não poupa ninguém e deixa MC Daniel em saia justa

Prêmio Multishow - MC Daniel e Tatá Werneck
MC Daniel embarcou na brincadeira de Tatá Werneck – Foto: Santiago Andrade/ AgNews

Apresentadora do Prêmio Multishow ao lado de Tadeu Schmidt, na noite de terça-feira,07 de novembro, a sempre irreverente Tata Werneck tornou a cerimônia um anexo das páginas de fofoca. Segundo ela, um “TV Fama no Multishow”.

A atriz, que está no ar como a Anely, em “Terra e Paixão”, não segurou a veia “lenha na fogueira” e colocou “fogo o parquinho”. Logo no início da cerimônia, ela citou o ator Ricardo Vianna, atual namorado de Lexa, e disparou: “Gostoso!”.

Em seguida, enquanto Tadeu comentava que cerca de 700 pessoas integravam a Academia do Prêmio Multishow, Tata não se conteve: “Que é a mesma quantidade de fakes da mulher do Zezé”, disse ela, se referindo ao recente bafafá envolvendo Graciele Lacerda

Sem medo de novo processo

Arrancando muitas risadas do público durante o evento, a artista, que em 2020 acabou levado um processo por fazer piada com a Rede TV!, voltou a tirar sarro da emissora.

A apresentadora, na ocasião, disse que o vestido usado no Prêmio daquele ano “tinha o orçamento de uma grade” do canal. Desta vez, a mãe da fofa Clara Maria, carregada no deboche, pediu “desculpas” à RedeTV! e disse que resolveu usar um vestido “mais caro que a grade” da emissora para “não ter problema”.

“Nesses 30 anos de prêmio eu aprendi muita coisa. Eu sei que posso fazer piadas com artistas, mas não posso fazer piadas com outras emissoras. Há dois anos eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e eu fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que neste ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade para a gente não ter esse problema”, disse ela.

Tatá Werneck e Tadeu Schmidt no palco do Prêmio Multishow
Foto: Victor Chapetta/ AgNews

O póbi do MC Daniel…

Ao se deparar com MC Daniel na plateia, Tata Werneck não perdeu tempo e explanou o atual affair do ex de Mel Maia, ainda não assumido.

Tata perguntou, sem rodeios, se ele estava apaixonado por Yasmin Brunet. O cantor embarcou na onda: “Vou casar, vou namorar e ter uma família linda igual à sua”, disse MC Daniel ao ser questionado por Tata Werneck sobre estar apaixonado por Yasmin Brunet. Ainda nos últimos dias, o artista postou mais uma foto com a modelo ao lado de sua família. O famoso levou a filha de Luíza Brunet para alguns aniversários de seus parentes, inclusive de sua mãe.

Sandy, Neymar, Xuxa…

Enquanto tentava, sem sucesso, arrancar um beijo na boca de Tadeu Schmidt, alegando que era tradição entre os apresentadores da premiação, Tata falou sobre o fim do casamento de Sandy e Lucas Lima, e ainda alfinetou Neymar

“Muito doido 2023, né? Sandy solteira e o Neymar casado”, disparou, arrancando gargalhadas do público.

Xuxa Meneghel também foi citada. Ao fazer um resumão do que havia rolado a noite, a artista disse que tinha rolado um abraço de reconciliação entre Xuxa e Marlene Mattos… Next!

Notícias Relacionadas