Premiações às 03:00

Vestido de Anitta no Billboard Music Awards está esgotado. Veja o preço da peça!

Vestido de Anitta no Billboard Music Awards está esgotado
Vestido de Anitta no Billboard Music Awards está esgotado. Foto: Grosby Group

Anitta chegou ao Billboard Music Awards com um vestido Fendi+Versace de mais de R$263 mil. O longa com um decote poderoso, costas nuas e uma fenda na perna serviu muito glamour no tapete vermelho da premiação. A peça faz parte da coleção exclusiva da parceria entre as grifes.

Leia+: Anitta revela ‘babado quente’ do MET Gala. Veja!

A influência da cantora pode ter causado um pequeno caos no site da grife italiana. A peça, ainda que com preço nas alturas, apareceu como ‘esgotada’ poucas horas depois que a poderosa passou no palco. Coincidência ou não, difícil dizer.

Além do vestido, a cantora completou o look com sapatos da Jimmy Choo e joias da Tiffany and Co. O styling foi assinado por Ron Hartleben. A cantora virou estrela nas páginas da VOGUE em diferentes lugares do mundo. A versão mexicana da revista ao dizer que ela ‘impacta com o vestido, tendência de 2022’.

Leia+: Anitta e Vanessa Hudgens se encontram em Nova York

SUCESSO

Anitta celebra sucesso internacional: ‘Nunca imaginei’
Anitta celebra sucesso internacional. Foto: Grosby Group

O número de fotógrafos gritando o nome de Anitta no tapete vermelho do Billboard Music Awards garante que a cantora é uma artista global consolidada. Ela foi uma das apresentadoras do evento na noite deste domingo, 15 de maio.

Leia+: Anitta e Carolina Dieckmann viram Barbie. Entenda!

A intérprete de “Envolver” conversou com o canal E! Entertainment, que cobre celebridades nos EUA, e falou do momento especial de sua carreira. Como é sua primeira vez na apresentação, a cantora agradeceu a oportunidade e celebrou a chegada.

“Eu me sinto incrível. Especial! É a minha primeira vez aqui e estou muito feliz. Eu já estive no Billboard Latino, mas aqui é diferente”, comentou.

Leia+: MET Gala: Looks icônicos, ingressos caros e exibição no Brasil. Saiba tudo!

Depois disso, ela falou a respeito do MET Gala, quando foi uma das convidadas de Jeremy Scott para usar um dos modelos da MOSCHINO. Ao brincar sobre o evento, um dos mais importantes da moda no MUNDO, a carioca classificou como ‘um humilde evento de moda (risos)’. Depois disso, garantiu que está vivendo um dos momentos mais especiais de sua carreira.

É um ótimo momento na minha carreira, estão acontecendo momentos incríveis. Estou participando desses eventos que eu nunca pensei que pudesse na possibilidade de estar, mas, eu estou aqui! É maravilhoso!”

Leia+: Anitta se torna personagem de ‘Free Fire’. Veja!

SOLTOU O VERBO… EM PORTUGUÊS

Anitta foi uma das apresentadoras do Billboard Music Awards, que aconteceu nos Estados Unidos na noite deste domingo, 15 de maio. A cantora conversava com Michael Bublé no palco a respeito das línguas que ela sabe falar. Então, disparou algumas frases em português e espanhol. Em seguida, voltou ao inglês, idioma em que fazia seu discurso de apresentação.

Leia+: Pai de Anitta revela treta antiga com Zé Neto

Tudo começou quando Bublé entrou no palco e disse que juntos, eles falavam seis idiomas. Então, convidou a cantora para dar um exemplo à plateia.

“É claro! Um prazer estar apresentando esse prêmio contigo, Michael!”, disse a artista, misturando inglês e espanhol.

Leia+: Anitta denuncia descaso com a Amazônia e recebe ameaças

Os dois continuaram brincando até apresentarem sua categoria, a de melhores artistas countries do ano. Eles ainda brincaram com o fato de o ritmo ‘country’ significar país em inglês.

Bublé disse que ambos imaginaram que apresentariam artistas de seus próprios países. Rindo, anunciaram os indicados e, por fim, os vencedores.

Leia+: Anitta canta com Joe Jonas em evento da F1

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!