Premiações às 20:00

VMA 2021: Kacey Musgraves é o mais novo nome a se apresentar no evento

Kacey Musgraves em ensaio, olhando para a câmera enquanto se vira de costas

Foto: Divulgação VMA

E as novidades do “VMA 2021” não param! A 15 dias da aguardada premiação, a MTV revelou mais uma atração do evento: Kacey Musgraves. Seis vezes vencedora do Grammy, a cantora, que iniciou sua trajetória no country, vai apresenta seu mais novo single, “star-crossing”, faixa-título de seu breve álbum.

“Kacey Musgraves é uma artista incomparável e estamos entusiasmados por tê-la nesta parceria com o MTV Entertainment Group!”, disse Bruce Gillmer, diretor de conteúdo e música do paramount+ e presidente de música, talento musical, programação e eventos da ViacomCBS .

Além disso, o estreia do inédito disco vem acompanhado do “star-crossed: the film”, estrelado por Musgraves. O longa é uma exclusividade do Paramount+, disponibilizado pela companhia nos Estados Unidos, na América Latina, Austrália, nos países nórdicos e Canadá, a partir da sexta-feira, 10 de setembro.

Veja +: Doja Cat é confirmada como performer do VMA 2021

Fãs de fora desses mercados poderão assistir ao filme na MTV em sua rede mundial de canais em cerca de 180 regiões. Dos MTV Entertainment Studios, o filme “star-crossed: the film ” é dirigido por Bardia Zeinali e produzido pela Interscope Films e MCA Nashville, em parceria com Anonymous Content e Sandbox Entertainment.

O filme “star-crossed” leva a música do estúdio para a tela com visuais deslumbrantes e um senso de realidade elevada imaginado por Musgraves e Zeinali e filmado pelo diretor de fotografia indicado ao Oscar Matthew Libatique (“Nasce uma estrela”, “Cisne Negro”).

Com duração de cerca de 50 minutos, “star-crossed: the film” foi gravado aos longo de 10 dias em Los Angeles e foi definido pela artista como “um tragédia moderna em três atos”. Tem ainda as participações especiais do vencedor do Emmy Eugene Levy, Victoria Pedretti (“Era uma vez em Hollywood”, “Você”), a cantora e compositora Princess Nokia, a drag Symone (ganhadora do “RuPaul’s Drag Race” ) e a comediante Megan Stalter.

Veja +: Confira quem mais se apresentará no VMA 2021

Neste ano, o “VMA” retorna à Nova York e será transmitido ao vivo, direto do “Barclays Center”, no domingo, 12 de setembro, a partir das 21h, na MTV Brasil, comandado pela rapper e cantora Doja Cat.

SOBRE O ÁLBUM:

O aguardado quarto álbum de estúdio de Kacey Musgraves chega na sexta-feira, 10 de setembro, via Interscope/MCA Nashville. Este é o primeiro álbum de inéditas de Musgraves desde o lançamento de seu do “Golden Hour” (2018).

O álbum mostra Kacey colaborando mais uma vez com co-produtores e escritores Ian Fitchuk e Daniel Tashian, e foi gravado em Nashville, no início de 2021, em pouco menos de três semanas. A coleção de 15 canções, estruturada como uma tragédia moderna em três atos, conta uma jornada extremamente pessoal de sofrimento e cura, além de mostrar o crescimento contínuo de Musgraves como cantora e compositora.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Yanna Lavigne revela sexo e nome do segundo filho com Bruno Gissoni

Ilha Record: Exploradores reprovam a troca de carinhos entre Pyong e Antonela

Ícaro Silva rebate Aguinaldo Silva por fala sobre Beyoncé

Ilha Record: Em disputa apertada, Pyong vence prova e manda Antonela para o Exílio

Kylie Jenner e Travis Scott não estão morando juntos