Premiações às 10:40

VMA 2021: Normani arrasa em perfomance sensual com ‘Wild Side’

normani-vma-awards

Reprodução/Youtube

Quebrou tudo! Em 2019, Normani esteve no VMA para estrear a sua carreira solo com a performance de “Motivation”. Dois anos depois, mais especificamente no último domingo (12), a cantora voltou aos palcos ainda mais poderosa com a primeira apresentação do seu single de trabalho, “Wild Side”. 

Originalmente, a música conta com a participação de ninguém menos que Cardi B. Porém, como a rapper deu à luz seu segundo filho recentemente, Normani assumiu o palco sozinha e deixou o público boquiaberto com a apresentação. Como um furacão, logo de cara, a artista reproduziu  o momento icônio em que desliza pelo chão sendo puxada por um cabo de aço.

VEJA TAMBÉM:

Anitta brilha na noite de entrega do VMA 2021

Anitta participa do VMA 2021 e deixa fãs e amigos orgulhosos

Anitta is coming! Novo single será lançado em evento da Billboard latina

Reproduzindo boa parte da coreografia complexa da música, a cantora deixou os espectadores sem fôlego. A surpresa, no entanto, ficou para o final com a entrada da cantora Teyana Taylor em cima de uma estrutura móvel. As musas protagonizaram cenas de tirar o fôlego, mostrando seus verdadeiros “lados selvagens” quase rolando, inclusive, um super beijo. Além de usar Janet Jackson como referência para o encerramento da apresentação. 

Confira:

BRIGA NO TAPETE VERMELHO

Sempre tão aguardado e badalado em grandes eventos, o tapete vermelho virou, por instantes, octógono no domingo, 12 de setembro, durante a 38ª edição do MTV Video Music Awards 2021, o VMA, realizado em Nova Iorque. O lutador Conor McGregor e o cantor Machine Gun Kelly tiveram que ser separados depois de entrarem em uma briga digna das realizadas na noite anterior, por Anderson Silva e Vitor Belfort. A treta agitou o Barclays Center do Brooklyn, tirando um pouco do habitual glamour da premiação.

Conor, que é um lutador irlandês de artes marciais mistas, partiu pra cima do cantor de “My Ex’s Best Friend” e os dois tiveram que ser afastados pelos seguranças. Uma fonte disse ao Page Six diz que McGregor supostamente jogou bebida em Kelly.

“Eles brigaram, então ele se acalmou e Conor foi atrás dele novamente. Estava pronto para brigar com os punhos. A segurança estava tendo problemas para segurá-lo”, disse a fonte.

Em fotos que circulam na web, Conor aparece fora de si, gritando muito e partindo pra cima de Kelly, aparentemente também respondendo às provocações. Ainda segundo o Page Six, os fotógrafos presentes ao evento disseram que iam boicotar Conor porque estavam preocupados que Machine e Megan Fox não circulassem mais pelo evento”.

Para o Page Six, o assessor do lutador contou em um comunicado: “Conor só luta contra lutadores”. A assessoria de Machine não se pronunciou sobre a confusão.

Veja +: Anitta brilha em apresentação no VMA 2021

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Bumbum de Bruna Marquezine chama atenção em cliques na web

Soco pra todo lado dá toque de MMA ao tapete vermelho do VMA

Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em hotel, diz colunista

Marcão do Povo revela a verdade sobre suas rusgas com Dudu Camargo

Viúva de Dudu Braga fala da dor da morte do marido: ‘Buscando forças’

Luan Santana posa na piscina e músculos chamam atenção dos famosos

Anitta brilha na noite de entrega do VMA 2021

Anitta participa do VMA 2021 e deixa fãs e amigos orgulhosos