Realeza às 16:15

Áudio inédito de Lady Di revela reação de Charles após nascimento de Harry

Rei Charles e Príncipe Harry
Grosby Group

Recentemente, foram revelados áudios inéditos de Lady Di e um deles conta a reação do agora Rei Charles com o nascimento do filho caçula Príncipe Harry. Eles também são pais de Príncipe William.

O áudio foi gravado nos anos 1990 para o biógrafo Andrew Morton, que posteriormente publicou a biografia “Diana: Her True Story”.

De acordo com o The Daily Mail, os áudios fazem parte de um novo documentário sobre a princesa. No trecho, Diana diz que Charles disse para a sogra Frances Shand Kydd, no batizado de Harry, em 1984: “Estamos tão decepcionados. Pensávamos que seria uma menina”.

Diana ainda acrescentou que Frances o repreendeu e lhe disse que “ele deveria perceber a sorte que é ter um filho”. Segundo Diana, depois desse episódio a relação entre Charles e Frances ficou profundamente abalada.

O novo documentário, que foi divulgado pelo programa “Good Morning America”, tem estreia prevista para 2024 e é uma continuação da produção de 2017 “Diana: In Her Own Words”.

De acordo com a publicação, Diana gravou cerca de sete horas de áudio, mas nem todas as fitas foram ouvidas no documentário de 2017. Lady Di morreu em 1997, após sofrer um trágico acidente de carro.

Quebra de Protocolo

Na última terça-feira, 29 de agosto, Príncipe Harry marcou presença em uma exibição especial de “Heart of Invictus”, sua próxima série documental da Netflix.

O evento aconteceu na Califórnia e o Duque de Sussex esbanjou simpatia na ocasião e até surpreendeu ao posar sorridente para alguns fãs presentes no local.

“Ontem à noite fui convidada para uma exibição especial da nova série de documentários do Príncipe Harry, ‘Heart of Invictus’, no AMC Chula Vista, CA e pude conhecer o Duque de Sussex, o próprio Harry. Harry é tão gentil pessoalmente quanto na mídia em sua missão de apoiar veteranos em todo o mundo”, disse a fã ao compartilhar a imagem nas redes socais.

Harry decidiu abdicar de suas funções na realeza em 2020 e por isso tem mais liberdade para algumas atitudes. Os membros da Família Real não costumam aceitar fotos com fãs enquanto estão a serviço da Monarquia.

Notícias Relacionadas