Realeza às 01:00

Chef da Rainha Elizabeth já foi enganado pelos Príncipes Harry e William

Príncipe Harry, Príncipe William

Foto: GrosbyGroup

Embora foram educados sob rígidos protocolos no seio da família real, os Príncipes William e Harry, também foram crianças e adolescentes, e se comportavam igual que qualquer menino de sua idade na época.

Isso quem contou foi o ex-chef da realeza, Darren McGrady, que trabalhou vários anos para a rainha Elizabeth II e estava sempre encarregado da comida do clã em Windsor.

E Darren revelou no documentário ‘Secrets of the Royal Kitchen’, que os irmãos já falsificaram uma nota da rainha Elizabeth II para conseguir uma pizza no castelo, tentando enganar o profissional que era o chef principal do palácio.

Além da pizza, eles também conseguiam coisas que normalmente não poderiam comer.

Veja+: Príncipe William se prepara para ser rei

Como revelou o próprio McGrady, eles chegaram com uma nota em suas mãos, assinada pela babá dos príncipes que supostamente permitia, pela rainha, que ao invés do jantar que o cozinheiro estava preparando, eles pudessem ter uma exceção e desfrutassem de uma noite de pizza.

Segundo o chef, a mentira foi tão bem feita que ele só conseguiu adivinhar por causa da escrita ‘juvenil’ da breve carta.

Durante o programa, Darren McGrady também defendeu a variedade que caracterizava seus menus semanais para as então crianças, assim como a flexibilidade que permitia que eles desfrutassem ocasionalmente de pratos calóricos, mas claramente saborosos.

Veja+: Príncipe William está preocupado com comportamento de Harry

ESCLARECENDO BOATOS

O Príncipe Harry esclareceu os recentes boatos envolvendo seu nome e o da família real, depois que o jornal Daily Mail, assegurou que a realeza está apreensiva com a notícia de que os Duques de Sussex vão soltar mais quatro livros.

Uma fonte contou que eles tem ‘medos verdadeiros’ de que o último movimento do duque de Sussex possa ‘desestabilizar a monarquia’ de uma vez por todas.

E de acordo com a notícia, o livro do duque poderia causar problemas ao seu pai, o príncipe Charles, ao assumir o trono após a morte ou abdicação da Rainha Elizabeth II.

A fonte comentou: “As preocupações aumentaram muito porque Harry poderia lançar um segundo livro bombástico, pouco depois da morte da rainha.”

Porém, essas afirmações logo foram descartadas pelos Duques de Sussex por meio de um comunicado, em que eles qualificaram as informações como ‘falsas e difamatórias’.