Realeza às 16:52

Castigo? Kate Middleton deixa Príncipe Louis em casa após travessuras

Rainha Elizabeth, Kate Middleton, Príncipe Louis e Princesa Charlotte
Grosby Group

Na última quinta-feira, 2 de junho, começaram as comemorações do Jubileu de Platina, que celebra os 70 anos da Rainha Elizabeth no trono britânico e seria natural que a monarca roubasse a cena, porém não foi bem assim que aconteceu.

Leia+: Princesa Charlotte dá bronca no irmão Louis por acenar demais

Durante a tradicional aparição da Família Real na varanda do Palácio, quem atraiu todos os olhares foi Príncipe Louis, filho caçula de Kate Middleton e Príncipe William. O pequeno de quatro anos fez diversas caretas, gritou, revirou os olhos entre outras coisas.

Para o compromisso deste sábado, 4 de junho, Kate e William decidiram deixar o caçula em casa com a babá Maria Teresa Borrallo. O casal visitou o Castelo de Cardiff com os outros filhos George, de oito anos, e Charlotte, de sete.

Príncipe Louis, filho de Príncipe William e Kate Middleton, rouba a cena na sacada do Palácio
Príncipe Louis, filho de Príncipe William e Kate Middleton, rouba a cena na sacada do Palácio – Foto: Grosby Group

Leia+: Kate Middleton e Príncipe William assistem exibição especial de ‘Top Gun: Maverick’

PRÍNCIPE LOUIS ROUBA A CENA

Na quinta-feira, 2 de junho, aconteceu o início das comemorações do Jubileu de Platina, que celebra os 70 anos de Rainha Elizabeth no trono britânico.

Como é a tradição, a família real apareceu na varanda do palácio. Mas quem chamou mesmo a atenção do público foi o Príncipe Louis, filho caçula de Príncipe William e Kate Middleton.

O pequeno de quatro anos fez diversas caretas para as câmeras, gritou e até mesmo levou uma leve bronca da mamãe na frente de todo mundo.

George, Charlotte e Louis
Grosby Group

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!