Realeza às 18:08

Kate Middleton encanta com novo visual, durante visita à prisão

Kate Middleton visita prisão em Surrey
Kate Middleton visita prisão em Surrey / Reprodução / Instagram /@princeandprincessofwales

Kate Middleton é um dos assuntos do momento depois de mostrar seu novo visual enquanto visitava a prisão HMP High Down em Surrey, Inglaterra, na terça-feira (12). A Princesa de Gales apareceu com os cabelos mais escuros e em ondas, usando usando uma franja longa e repartida ao meio, para sua visita antes da Semana de Conscientização sobre o Vício.

Segundo o diário “Daily Mail”, a esposa do Príncipe William, o responsável por sua mudança de look pode seu amado salão Richard Ward.

Durante seu compromisso real, Kate usou um terninho Alexander McQueen, que acompanhou com uma blusa branca por baixo do terno e combinou com saltos Gianvito Rossi de camurça azul marinho.

A princesa complementou com um par de brincos de coração Kiki McDonough de ouro e diamantes e um colar Daniella Draper com as iniciais de seus três filhos gravadas nele.

Middleton estreou seu novo visual ao aprender mais sobre como seu patrocínio, o Forward Trust, trabalha com prisioneiros em recuperação do vício. Ela se reuniu com presidiários na instituição masculina, e antes de entrar também teve que passar por uma vistoria com cães e guardas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Prince and Princess of Wales (@princeandprincessofwales)

REAPROXIMAÇÃO

A relação entre Príncipe William e Príncipe Harry segue bastante abalada, principalmente após o lançamento do livro “Spare”, em que o caçula expôs as frequentes brigas com o irmão desde que resolveu se casar com Meghan Markle.

Em 2020, Harry e Meghan decidiram abrir mãe de suas funções reais e se mudaram para os Estados Unidos, o que abalou ainda mais a relação.

Porém, de acordo com a Revista Closer, Kate Middleton tem uma esperança de unir os irmãos novamente e até tem feito ligações secretas para o cunhado. “Ela sente muito por ele agora. Vê-lo passar por todos esses contratempos é muito difícil de testemunhar e isso mexe com o coração dela”, disse uma fonte.

Apesar dos esforços de Kate, William não tem planos de retomar a sua relação com Harry no momento.

“É uma situação extremamente delicada entre muitos dos outros membros da realeza e especialmente William, que deixou muito claro que ainda não está pronto para se sentar com Harry para negociações de paz ou qualquer tipo de diálogo aberto. Mas Kate quer manter essas linhas de comunicação abertas e abrir caminho para uma paz de longo prazo com toda a família no futuro. Ela não quer se intrometer na vida de Harry, mas quer que ele saiba que há muitas pessoas que se preocupam com ele e torcem para que ele seja feliz”, concluiu o informante.

Notícias Relacionadas