Realeza às 21:00

Meghan Markle e Harry devem se encontrar com Oprah de novo

Príncipe Harry, Meghan Markle, Oprah Winfrey
Foto: Reprodução/YouTube

Meghan Markle e Príncipe Harry devem se sentar com Oprah Winfrey outra vez para uma nova entrevista. É o que garantem fontes próximas aos Duques de Sussex, explicando que a conversa com a apresentadora desta vez é uma espécie de ‘controle de danos’.

Leia+: Meghan Markle se diverte com Príncipe Harry em jogo de polo

No ano passado eles deram uma polêmica entrevista à Oprah, onde fizeram várias acusações contra a família real, incluindo um episódio de racismo contra o filho que Meghan estava esperando, Archie, o que selou seu distanciamento da realeza.

Mas parece que agora, mais de um ano depois eles querem “uma entrevista de controle de danos” que pode ocorrer depois que o duque e a duquesa comparecerem às celebrações do Jubileu de Platina no início do próximo mês, em homenagem aos 70 anos da Rainha Elizabeth II no trono.

De acordo com a revista New Idea Royals, Meghan e Harry querem falar sobre seus projetos e fazer uma ‘atualização’ sobre como está sua relação com a família real.

Leia+: Oprah estaria decepcionada com os Duques de Sussex

A próxima visita a Londres permitirá que eles se encontrem com o príncipe William e Kate Middleton, uma das relações que também se viu afetada depois da entrevista com Oprah.

REINADO DE CHARLES

Príncipe Charles tem pressa em fazer as pazes com o filho Harry. Segundo a autora e biógrafa real Tina Brown, que escreveu o livro “The Palace Papers”, o futuro rei da Inglaterra precisará contar com o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, para aumentar sua popularidade durante seu próximo reinado.

Leia+: Príncipe Charles quer viajar muito antes de ficar senil

O príncipe de Gales deve se tornar príncipe regente [que governa uma monarquia diante da incapacidade do soberano, no caso a Rainha Elizabeth II] após o Jubileu de Platina, e para alguns especialistas ele precisará da ajuda dos Duques de Sussex para obter apoio estratégico.

Tina Brown comentou em uma entrevista ao jornal Express: “Acho que Charles realmente os quer de volta. Ele precisará deles de volta de certa forma, porque Harry e Meghan eram enormes. Eles eram ativos em todo o repertório real… Eles tinham um apelo jovem que era muito poderoso no país.”, justifica.

“Meghan e Harry irradiaram seu carisma durante os recentes Jogos Invictus na Holanda.”.

Leia+: Príncipe Charles se solidariza com as vítimas da Ucrânia

A comentarista real Kinsey Schofield disse anteriormente que o príncipe de Gales tem um “coração muito mole” e está “ansioso para iniciar o processo de cura com seu filho mais novo”.

“Ele é desesperadamente apaixonado pelo príncipe Harry e a relação próxima e divertida que tinham antes de tudo, embora agora não goste de suas ações, mas o príncipe Harry é seu DNA e dói quando eles não se falam, dói quando as coisas não vão do jeito certo e acho que ele está ansioso para iniciar esse processo de cura.”, afirma.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!