Meghan Markle e Príncipe Harry adotam cão resgatado de laboratório de testes

Por - 25/08/22 às 21:00

Meghan Markle, Beagle resgatadoMeghan Markle, Beagle resgatado / Reprodução/Twitter/Instagram

A família do Príncipe Harry e Meghan Markle cresceu outra vez. Quando a duquesa de Sussex soube que milhares de cachorros da raça Beagle foram resgatados de uma instalação de testes, ela rapidamente decidiu adotar um deles, incentivando a adoção dos outros 4.000 cães que foram apreendidos pelas autoridades, após denúncias de maus-tratos.

Leia+: Meghan Markle revela incêndio no quarto de Archie

De acordo com o jornal “Los Angeles Times”, a cachorrinha que encontrou seus novos donos, tem sete anos e se chama “Momma Mia”. Ela foi um dos 4.000 beagles resgatados pelas autoridades no mês passado depois que um laboratório de testes foi fechado devido a inúmeras violações de bem-estar animal.

Segundo a publicação, a instalação chamada Envigo vendia filhotes para uso em pesquisas farmacêuticas e de biotecnologia, e mantinha os cães em condições deploráveis. Estavam todos desnutridos e mantidos em gaiolas onde fezes e resíduos de alimentos se acumulavam. Mais de 300 filhotes morreram nas instalações entre janeiro e julho do ano passado, revelaram.

Shannon Keith – uma advogada de direitos dos animais que administra o Projeto Beagle Freedom e que recebeu muitos dos beagles resgatados – disse ao diário que recebeu uma ligação de um número privado e não tinha ideia de quem estava do outro lado.

Leia+: Rainha Elizabeth fica surpreendida com teimosia de Meghan Markle

“Ela chama meu celular, sem identificação de chamadas, e diz: ‘Ei Shannon, aqui é Meghan'”, lembrou Keith. “Conversamos por 30 minutos e pensei: ‘Será Megan Fox?'”, contou.

Ela só descobriu a identidade da interlocutora misteriosa quando Markle e o Príncipe Harry fizeram uma visita discreta ao lugar, após o horário comercial para ver os cães, em uma casa de San Fernando Valley. Nenhuma foto foi tirada e o casal foi acompanhado por dois seguranças.

“Mia foi levada para lá junto com oito de seus filhotes recém -nascidos.”, disse Shannon Keith, acrescentando que diferentemente da maioria das pessoas que querem adotar filhotes, Markle quis ajudar adotando um cão mais velho.

Leia+: Duques de Sussex recebem alerta sobre leão na vizinhança

Em sua nova residência em Montecito, Momma Mia vai se juntar com os outros dois cães do casal, Guy e Pula.

ENCONTRO PREMEDITADO

O escritor britânico e autor real Tom Bower revela em seu novo livro “Revenge: Meghan, Harry and the war between the Windsors” (Vingança: Meghan, Harry e a guerra entre os Windsor), que não foi uma mera coincidência e um encontro às cegas quando Meghan Markle conheceu o Príncipe Harry. Ela sabia o que estava buscando e premeditou o encontro desde o momento em que se fez amiga de uma amiga de infância de Harry e William, Violet von Westenholz.

Leia+: Novo livro revela comentário racista de Camila Parker-Bowles

Na época em que tomou conhecimento dessa amizade, Meghan tentou se aproximar de Violet, que na época era publicista de Ralph Lauren, em Nova York.

“Meghan começou seu plano de fazer amizade com um grupo de britânicos bem conectados, e entre eles estava Violet von Westenholz”, assegurou.

Bower afirmou que quando a amizade ficou mais séria entre ela e Violet, Meghan Markle ainda tinha uma relação formal com seu ex-namorado Corey Vitiello, com quem morava em Toronto, e mesmo assim quis ir em um encontro às cegas com o Príncipe inglês, e estava disposta a ‘lançar seu feitiço’ em Harry.

Leia+: Sharon Osbourne critica os Duques de Sussex

Ela conversou com Von Westenholz em Wimbledon, e a mulher então organizou o encontro entre eles, e foi quando o irmão de William pediu fotos da atriz antes de aceitar sair com ela. Violet as enviou e o filho de Diana decidiu se encontrar com Meghan.

O escritor e ex-jornalista da BBC, de 75 anos, não tem dúvidas de que Meghan Markle, agora Duquesa de Sussex, sabia exatamente o que queria.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×