Realeza às 09:00

Meghan Markle e Príncipe Harry tiveram treinamento de segurança antes de viagem

Príncipe Harry e Meghan Markle, evento de abertura dos Jogos Invictus

Foto: Reprodução/Instagram/@weareinvictusgames

Segundo o jornal The Sun, Meghan Markle, que viajou com o Príncipe Harry para a Holanda, para apoiá-lo nos Jogos Invictus, fará uma “leitura secreta” do seu livro infantil ‘The Bench’ para os filhos dos veteranos que participam do evento esportivo. Meghan deve realizar a leitura da sua publicação de estreia para as crianças na tenda da Embaixada Britânica, antes de retornar à Califórnia.

Leia+: Príncipe Harry fala sobre o filho Archie durante discurso nos Jogos Invictus

Uma fonte disse ao jornal: “Espera-se que ela leia ‘The Bench'”.

Meghan e Harry viajaram para a Europa sem seus filhos, Archie, de dois anos, e Lilibet, de dez meses, e Meghan deve voltar para os Estados Unidos esta semana.

Sobre a viagem, de acordo com o jornal Daily Mirror, o casal real está acompanhado por uma equipe de segurança privada e foi informado de que “não há ameaça crível” à sua segurança durante sua visita a Haia nos Jogos Invictus.

Uma fonte afirmou que haverá um “programa de proteção multi-agências de alto nível” em vigor durante toda a estadia deles no lugar.

A publicação revelou que os Duques de Sussex passaram por um treinamento em “ambiente hostil” com a equipe de segurança:

Leia+: Duques de Sussex se encontraram com a Rainha e o Príncipe Charles

“Harry e Meghan receberam garantias absolutas de que não há ameaça à sua segurança. Esta é a opinião das autoridades holandesas e outras agências em todo o continente. De qualquer forma, como eles estão participando de um evento de alto nível na Holanda, tanto o duque quanto a duquesa foram classificados como VIPs pela duração de sua estadia e a responsabilidade geral por sua segurança o tempo todo enquanto estiverem na Holanda está com as autoridades holandesas”, afirma a fonte.

Depois de um encontro emotivo com a Rainha Elizabeth II no castelo de Windsor, os duques de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle, viajaram para os Países Baixos onde participarão da competição esportiva criada por Harry, Invictus Games. Um porta-voz do casal indicou que eles chegaram em segurança à Holanda, após deixarem a Inglaterra.

Leia+: Meghan Markle e Harry não foram convidados para casamento de Brooklyn Beckham

Sua visita ao Reino Unido ocorreu apesar da briga de Harry com o governo britânico sobre a segurança de sua família, pois ele disse que Meghan e os filhos não estão seguros em sua terra natal, devido a ameaças de morte após sua saída da realeza.

Esta foi a primeira viagem de Meghan à Inglaterra depois de ter deixado a família real em 2020.

Leia+: Duques de Sussex enviam ajuda a Ucrânia

Os Duques de Sussex foram recebidos com carinho pela equipe da “Invictus Games Foundation”, que compartilhou as fotos de sua chegada ao evento esportivo que começa no sábado 16 de abril e termina na sexta-feira 22.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!