Realeza às 15:00

Meghan Markle usa joias de R$ 300 mil em jogo de hóquei

Retrato Meghan Markle
Grosby Group

Recentemente, Meghan Markle marcou presença em um jogo de hóquei ao lado do marido Príncipe Harry, no Canadá.

O look escolhido pela Duquesa de Sussex para a ocasião foi todo preto e bem discreto, porém a famosa esbanjou o luxo nas joias.

Megha ostentou peças da grife Cartier, como relógio, colar e pulseiras, que juntas somam U$ 64 mil, o equivalente a R$ 314 mil.

Natal em família

As festas de fim de ano se aproximam e o rei Charles III gostaria de uma trégua entre os membros da família real para reunir a todos sob o mesmo teto. Segundo fontes do palácio de Buckingham, isso significa que o monarca quer que o filho Harry, Meghan Markle e seus netos, o príncipe Archie e a princesa Lilibet Diana, também estejam presentes na celebração de Natal da realeza.

De acordo com o jornal “The Telegraph”, o príncipe Harry poderia retornar ao Reino Unido, no momento em que as tensões começam a se dissipar depois que a dupla pai e filho trocou um telefonema “caloroso” na semana passada, por motivo do aniversário do rei.

Aparentemente Charles aproveitou a ligação para estender um convite para todos para passarem o Natal com a família real, embora ainda não tenham recebido um convite oficial.

Notícias Relacionadas