Realeza às 11:00

Neta mais velha da Rainha Elizabeth II quer que Harry deixe de provocações

Zara Tindall e Príncipe Harry –
Zara Tindall e Príncipe Harry – Foto: Grosby Group

Zara Tindall, prima do Príncipe Harry, e neta mais velha da Rainha Elizabeth II, quer conversar com o duque de Sussex sobre seus conflitos com a família. Uma fonte da revista New Idea Royals assegura que a filha da Princesa Anne quer colocar Harry contra a parede.

Leia+: Saiba quem questionou a cor do bebê Archie antes de nascer

“Ela herdou a atitude profissional de sua mãe e a ética de trabalho dedicada, mas até mesmo ela já teve o suficiente de Harry e sua esposa, Meghan, a duquesa de Sussex. Por isso ela quer ter uma ‘palavra firme’ com seu primo, entender seu lugar”, justifica o informante.

O problema é que supostamente Meghan Markle vai lançar seu novo podcast no Spotify justo durante as comemorações do Jubileu de Platina da monarca de 95 anos. Para Tindall, isso só pode ser uma provocação, e não está disposta a permitir.

Leia+: Princesa Anne vai fazer história na realeza por causa de Harry

“Esta foi a gota d’água para Zara… ela é incrivelmente próxima de sua avó e não suporta ver Harry e Meghan fazendo provocações durante o crepúsculo de sua vida”, disse a fonte.

“Ela tentou ficar quieta e não tomar partido enquanto o resto de seus primos lutavam, mas uma coisa que ela não quer saber é ter as celebrações do jubileu de platina de sua avó ofuscadas por um podcast da Califórnia. Ela quer dizer a Harry para colocar a cabeça no lugar e impedir Meghan de fazer algo tão descarado”, sugere.

A fonte acrescenta: “Harry e Meghan tiveram esse podcast do Spotify nas mangas, adormecido por quase dois anos. Então, por que escolher o mesmo mês das comemorações do jubileu da rainha para lançá-lo? Isso não combina com Zara de jeito nenhum”, afirma.

“O resto da família está muito aliviada que Zara está finalmente se preparando para intervir, porque todo mundo sabe que Harry vai ouvi-la”, disse uma pessoa do Palácio de Buckingham. “Ela puxou a mãe e não tolera bobagens, e o pensamento de alguém arruinando o que provavelmente será a última celebração da rainha é inaceitável para Zara”, justifica.

Leia+: Meghan Markle se irrita por causa de valiosa herança da realeza

PARTO REAL NO BANHEIRO

No ano passado Zara Tindall foi notícia, depois de dar à luz seu terceiro filho, um menino, no banheiro de casa. Foi o ex-jogador de rugby Mike Tindall, marido da neta da Rainha Elizabeth II, que contou a novidade ao The Sun.

“O domingo foi maravilhoso porque um garotinho chegou aqui em casa! Isso aí, foi brilhante, às 18h. Ele nasceu com 3,7 Kg, muito lindo. Chegou rápido, não deu tempo de irmos para o hospital, foi no chão do banheiro!”, disse o ex-atleta.

O pai do bebê destacou que uma amiga de sua esposa estava lá para ajudar e a parteira chegou em casa a tempo.

Principe Harry consegue emprego em startup após briga com família real

“Ela apareceu exatamente quando tínhamos assumido a posição posish e a segunda parteira chegou logo depois que a cabeça estava saindo”, disse ele em seu podcast The Good, the Bad and the Rugby.

22º NA LINHA SUCESSÓRIA

A atleta de hipismo, de 39 anos, é filha da Princesa Anne.  Lucas é o décimo bisneto da rainha e do príncipe Philip. Seu nome do meio é uma homenagem ao bisavô de 99 anos e também ao pai de Mike.

O bebê é o 22º na linha de sucessão ao trono, mas não receberá o título de Sua Alteza Real.

“A rainha e o duque de Edimburgo estão maravilhados com a notícia e ansiosos para conhecer seu décimo bisneto quando as circunstâncias permitirem”, disse um porta-voz do Palácio de Buckingham.

Zara Tindall também é mãe de Mia, de 7 anos de idade, e Lena de 2 anos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!