Netflix não quer negociar com Harry e Meghan estreia da série

Por - 15/10/22 às 16:00

Príncipe Harry e Meghan Markle de mãos dadasPríncipe Harry e Meghan Markle de mãos dadas / Reprodução/Instagram/@theroyalfamily

Parece que não há nada que os duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry, possam fazer em relação à série-documentário que a Netflix insiste lançar no início de dezembro, mesmo com o casal pedindo mais tempo para poder ‘reeditar’ algumas passagens, que a própria produção indicou haver ‘discordâncias’.

Leia+: Harry e Meghan, os mais ‘pobres’ de Montecito

Uma fonte próxima à situação revelou à coluna “Page Six” do jornal “The New York Post” que ‘ainda há muitos conflitos’ entre os duques e a produção da Netflix.

Fontes disseram que os produtores da plataforma e os diretores da série ficaram confusos com alguns dos comentários que Harry faz em seu próximo livro, que estão em desacordo com o que ele e sua esposa disseram em câmera.

O informante contou que a Netflix expôs a Harry e Meghan que existe um problema com discrepâncias entre o que o casal disse para as câmeras com o que está no manuscrito do próximo livro de memórias, que a plataforma deve acesso.

“Muitas coisas na série contradizem o que Harry escreveu, então isso era um problema”, revelou a fonte. “Então Harry e Meghan fizeram pedidos significativos [aos cineastas] para retirar o conteúdo que eles mesmos forneceram, para seu próprio projeto”, acrescentou.

O duque e a duquesa de Sussex queriam lançar o programa da Netflix até o próximo ano, enquanto continuam a reeditá-lo, mas os chefões da plataforma insistiram que ele será transmitido após a quinta temporada de “The Crown”, que estreia em 5 de novembro.

Leia+: Príncipe Harry revela seu verdadeiro nome

A coluna assegura ainda que ‘várias fontes confirmam que a Netflix manteve suas armas e a série dos Sussex – que foi ideia do casal – vai mesmo estrear no início de dezembro’.

A publicação revela ainda que algumas das passagens que os duques de Sussex exigem reeditar tem a ver com suas falas sobre membros da família, incluindo Kate Middleton e o príncipe William.

“A Netflix precisa de alguns meses para fazer toda a formatação e dublagem, legendagem e áudio – todas essas coisas que permitem o lançamento na plataforma”, justificou o informante, acrescentando que o fato deles terem ‘se arrependido’ é um verdadeiro problema.

Após a morte da rainha Elizabeth II em 8 de setembro, o Príncipe Harry e Meghan Markle tomaram a importante decisão de reeditar, em caráter de urgência, seus próximos projetos: um documentário para a Netflix, e o livro de memórias que o duque de Sussex decidiu adiar o lançamento até 2023, para supostamente incluir a morte de sua avó.

Leia+: Irmão de Meghan Markle dá conselho à duquesa de Sussex

Harry e Meghan estão trabalhando em uma série documental, como parte de seu acordo milionário com a Netflix, há mais de um ano. Os chefões da plataforma queriam transmitir a série documental em dezembro após o início da quinta temporada da série “The Crown”.

Já o livro de memórias de Harry, originalmente programado para ser lançado pela Penguin Random House em novembro, já foi adiado para o próximo ano.

Muitos especialistas reais disseram que o pai de Harry, o rei Charles III, vai adiar a concessão dos título de príncipe e princesa para os netos Archie, de três anos, e Lilibet, de 1, até que os vários projetos de mídia do casal sejam lançados. E só depois ele decidirá se vai ou não conceder os títulos nobres aos pequenos.

“Harry e Meghan estão reeditando seus projetos para melhor satisfazer a família real antes de serem lançados.”, assegura a fonte. “Agora eles estão ansiosos para tirar ou minimizar muitas coisas que eles disseram sobre o rei Charles, a rainha consorte Camilla, o príncipe William e sua esposa, Kate, a nova princesa de Gales.”, justifica.

Leia+: Rainha Elizabeth II fez um pedido a Charles antes de morrer

“Muitas conversas estão acontecendo. Ouvi dizer que Harry e Meghan querem que a série seja realizada até o próximo ano, eles querem parar”.

Porém a Netflix, que já pagou uma boa parte do acordo financeiro aos duques, ‘está ansiosa para que o programa esteja pronto para ser transmitido em dezembro’:

“Nesse momento há muita pressão sobre Ted Sarandos [CEO da Netflix], que tem um relacionamento com Harry e Meghan, para terminar esse show”, disse a fonte, acrescentando que não sabe o que eles vão fazer.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.