Realeza às 07:00

Novo segurança do Príncipe Harry e Meghan Markle foi guarda-costas de Michael Jackson

Meghan Markle, Príncipe Harry
Foto: Reprodução/YouTube

Parece que Meghan Markle e Príncipe Harry já tem um novo guarda-costas. Segundo o jornal inglês “The Sun”, os duques de Sussex, estão contratando o especialista em segurança de famosos, Alberto Alvarez, de 45 anos, que foi guarda-costas de Michael Jackson, e o responsável por fazer a ligação para o serviço de emergência [911] dos Estados Unidos, na fatídica noite em que o astro pop morreu em 2009.

Leia+: Meghan Markle chora durante visita ao memorial de crianças mortas no Texas

Alvarez foi visto no começo desta semana andando de bicicleta com Harry, que estava acompanhado de seu melhor amigo Charlie van Straubenzee, de 34 anos, padrinho de seu filho Archie.

O homem ia bem atrás do príncipe e Charlie, que durante o passeio perto de sua mansão em Montecito, usaram uma bicicleta elétrica.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: “Alberto trabalhou com as maiores celebridades, então conhece todos os truques para mantê-las fora de perigo. Ele é discreto e foi extremamente leal a Michael”, afirma.

Leia+: Museu volta a unir os Duques de Sussex com a família real

“Ele e Harry parecem uma boa dupla e Harry espera que ele seja o homem certo para cuidar dele e de sua família.”, justifica o informante.

Alberto foi o guarda que ligou para o 911 na noite em que Michael Jackson morreu aos 50 anos em 2009 após uma overdose de propofol, um tranquilizante hospitalar ultrapotente.

Na chamada de emergência ele disse aos operadores que o Rei do Pop “não estava respondendo” à RCP.

Alberto também já trabalhou com os meninos do One Direction.

PAI NO HOSPITAL

Karl Larsen, amigo de Thomas Markle, pai de Meghan Markle, e seu co-apresentador no canal ‘Remarkable Friendship’, no YouTube, falou sobre o estado de saúde dele em uma entrevista com a revista americana US Weekly. O homem revelou que seu amigo não conseguia falar depois de adoecer de repente, e precisou anotar em um pedaço de papel seus sintomas para informar aos paramédicos que o atenderam em uma chamada de emergência.

Leia+: Pai de Meghan Markle é levado às pressas ao hospital

Ele disse à revista: “Ele não conseguia falar e depois escreveu que perdeu a voz e que estava tendo um derrame. Um vizinho o levou às pressas para o hospital de Rosarito e depois ele foi transferido para um hospital em Chula Vista, do outro lado da fronteira. Isso foi ontem à noite. O vizinho estava com ele”, contou.

Larsen disse que imediatamente seus filhos Thomas Markle Jr. e Samantha Markle, que estava na Flórida, correram para o lado do pai, preocupados com sua saúde.

Thomas foi tratado inicialmente em um hospital no México, mas agora está se recuperando em um centro médico em Chula Vista, Califórnia, onde está em observação.

Leia+: Meghan Markle sente pena de sua família

O pai de Meghan Markle foi hospitalizado de emergência na terça-feira 24 de maio, em um hospital no México, após apresentar dificuldades para falar. O diretor de iluminação de televisão aposentado, de 77 anos, foi fotografado sendo carregado em uma ambulância em Tijuana, com uma máscara de oxigênio presa ao rosto, informou o site TMZ.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!