Realeza às 19:00

Palácio divulga novos retratos de Kate Middleton para celebrar seus 40 anos

Kate Middleton, de vestido vermelho sorrindo

Foto: Reprodução/Instagram/@dukeandduchessofcambridge

A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, completou 40 anos neste domingo 9 de janeiro, e o perfil oficial do Palácio de Kensington no Instagram, compartilhou os novos retratos da esposa do Príncipe William.

As imagens da duquesa foram feitas pelo famoso fotógrafo de moda italiano Paolo Roversi, de 74 anos.

Na legenda das fotos o Palácio informou no sábado 8 de janeiro:

“É um prazer compartilhar um novo retrato da Duquesa antes de seu 40º aniversário amanhã. Este é um dos três novos retratos que entrarão na coleção permanente da @nationalportraitgallery, da qual A Duquesa é a Patrona.”.

As fotos foram feitas em novembro de 2021 nos jardins do Jardim Botânico de Kew, em Richmond, na Inglaterra.

Kate Middleton usa diferentes vestidos, todos de sua marca favorita, Alexander McQueen.

Duas fotos foram postadas em tons de sépia e uma da duquesa usando um lindo vestido vermelho.

A Rainha Elizabeth II foi a primeira em celebrar o aniversário de Kate na página do Instagram da Família Real, compartilhando uma foto da duquesa de Cambridge com a monarca de 95 anos:

“Desejando à Duquesa de Cambrigde um feliz aniversário de 40 anos hoje”.

CELEBRAÇÃO DISCRETA

O jornal The Mail on Sunday contou como será a festa para celebrar a esposa do príncipe William. De acordo com uma fonte do Palácio de Kensington, em vez de uma grande festa, espera-se que a Duquesa tenha uma comemoração muito menor, apenas com a alguns membros da família e amigos próximos.

O informante disse sobre a celebração de Kate: “Provavelmente haverá celebrações discretas para a Duquesa. Ela não queria nada espalhafatoso de qualquer maneira, isso não é exatamente o que ela gosta, mas particularmente dado o clima atual, qualquer coisa deverá ser reduzida”, afirma.

Veja+: Príncipe William e Kate Middleton poderiam viajar aos Estados Unidos

O Palácio de Kensington iniciará a comemoração com a publicação de uma nova imagem da Duquesa, que é conhecida por ser uma fotógrafa ávida, observa o jornal.

Este ano, Kate e William perderam as tradicionais celebrações do Natal da Família Real depois que a Rainha Elizabeth II foi forçada a cancelar seus planos de conduzir as festividades em Sandringham, devido à nova variante do Covid-19, Ômicron.

De acordo com o diário, um almoço menor foi realizado no Castelo de Windsor com o Príncipe Charles e Camila Parker-Bowles, enquanto os Cambridges receberam a família de Kate no Anmer Hall, seu retiro de campo na propriedade Sandringham.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Boninho entrega número de participantes do reality
Arthur Picoli reclama de conta de luz
Sem pensão, filha de André Gonçalves trabalha como modelo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!