Realeza às 12:15

Princesa Diana traiu Charles primeiro, diz ex-segurança

Retrato da Princesa Diana e Principe Charles

Reprodução/Instagram

A primeira traição no casamento do Príncipe Charles com a Princesa Diana, foi de Lady Di. Pelo menos é o que diz Allan Peters, ex-segurança do casal. Em depoimento para o documentário ‘Diana’, da rede de TV norte americana CNN, Peters contradiz a versão que se popularizou, que diz que o affair de Charles com sua atual esposa, Camilla Parker, antecede qualquer relacionamento extraconjugal da Princesa Diana.

As falas de Peters na produção foram noticiadas pelo jornal britânico Daily Mail.

O segurança afirma, inclusive, que foi ele quem denunciou o affair de Diana para Charles.

Segundo Peters, a traição inicial foi da princesa, que começou a ter um caso com o também segurança real, Barry Mannakee.

“A percepção popular é de que o príncipe de Gales estava se perdendo durante todo o casamento, e isso definitivamente não é o caso. A primeira pessoa que se desviou foi a princesa. Ele foi atras da Camilla Parker Bowles só depois de descobrir o caso dela com o Mannake”,

Peters diz que Mannake começou a trabalhar como segurança de Diana em 1985 e o caso deles teria começado naquele ano durante uma visita ao Castelo de Balmoral, residência real localizada no interior da Escócia. Em 1986, Barry foi transferido para trabalhar no Esquadrão de Proteção Real, e um ano depois, aos 39 anos, morreu em um acidente de moto.

Barry estava andando de moto no Leste de Londres quando foi atingido por um motorista de 17 anos, em um acidente que até hoje se suspeita.

Allan Peters continuou falando de Diana, e como suspeito sobre o affair: “Comecei a notar que seu comportamento era incomum sempre que estávamos perto de Mannakee, então decidi falar sobre isso. Nos primeiros 20 minutos, ela negou categoricamente. Mas depois ela me contou exatamente o que estava acontecendo: ela estava tendo algum tipo de relacionamento com Barry.”

Veja +: Netflix prepara novo documentário sobre Lady DI

O segurança ainda diz que Charles começou suspeitar sobre o comportamento da esposa com relação a mudança de cargo de Manakee e disse que se ela estava tao incomodada “Barry pode ficar”.

“Nesse momento, me vi forçado a dizer: ‘bem senhor, se ele ficar, infelizmente terei de sair’. E, acho que nesse ponto a ficha caiu. Ele ficou totalmente chocado e claramente muito chateado”, disse Allan.

O ex-segurança continuo dizendo: Ninguém é vilão. Na minha opinião, são todos vítimas. Charles estava sofreno muita pressão para casar e ela também, foi vítima de todo  esse processo.

Diana e Charles se casaram em 1981 e assinaram o divorcio em 1996. Durante esse período, tiveram dois filhos, William e Harry.

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco na loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Marcius Melhem e Dani Calabresa ficam frente e frente após denúncias
Danielle Winits pede empatia no caso da prisão de André Gonçalves
Italiano passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrósio
Cena de masturbação feminina gera polêmica em ‘Um Lugar ao Sol’
Jennifer Lawrence conta que já quis sumir dos holofotes
Fá de Xand Avião invade palco, beija o cantor e quase o pega no colo