Príncipe Harry admite uso de drogas e confessa que matou 25 pessoas

Por - 06/01/23 às 09:47

Retrato Príncipe HarryGrosby Group

Na última quinta-feira, 5 de janeiro, algumas cópias do livro autobiográfico do Príncipe Harry “Spare” foram colocadas a venda por engano na Espanha. O lançamento oficial é apenas na próxima semana. Não demorou muito para que diversos trechos do livro fossem divulgados na imprensa internacional.

Leia+: Príncipe Harry responde se vai ou não à coroação do pai, Rei Charles III

O monarca fez algumas confissões bombásticas, entre elas, Harry confessou que usou drogas quando tinha 17 anos. “Claro que eu cheirei cocaína naquela época. Na casa de uma pessoa, durante um fim de semana de caça, me oferecerem uma carreirinha, e desde então eu consumi mais algumas vezes”, disse ele.

O Príncipe ainda contou como se sentiu com a droga. “Não foi muito divertido e eu não me senti especialmente alegre como parece ter sido com os outros, mas isso me fez sentir diferente, e esse era meu objetivo principal. Sentir. Ser diferente”.

Leia+: Príncipe Harry confessa que viu cenas de sexo de Meghan Markle em ‘Suits’

Além disso, o famoso relembrou os dez anos que serviu as Forças Armadas do Reino Unido e confessou que matou 25 pessoas no Afeganistão.

“A maioria dos soldados não sabe exatamente quantas mortes eles têm nos próprios créditos. Em uma batalha, muitas vezes você dispara indiscriminadamente. Então, meu número: 25. Não é algo que me enche de satisfação, mas não me sinto envergonhado também”, afirmou.

Harry ressaltou que não se orgulha das mortes, mas prefere viver em “um mundo sem Talibã, um mundo sem guerra”. “No entanto, mesmo para um praticante casual de pensamento positivo como eu, existem realidades que não podem ser mudadas”.

PERDA DA VIRGINDADE

Em sua autobiografia “Spare”, Príncipe Harry realmente não está poupando nada. De acordo com o portal Page Six, o Duque de Sussex até mesmo detalhou como perdeu a virgindade.

A situação aconteceu com uma mulher mais velha. “Episódio inglório. Ela gostava muito de cavalos e me tratava como um jovem garanhão”, disse ele.

Harry ainda afirmou que tudo aconteceu durante um passeio rápido. “Passeio rápido, depois do qual ela bateu na minha b**** e me mandou para a graça. Entre as muitas coisas que estavam erradas. Aconteceu em um campo gramado atrás de um pub movimentado”, disse.

O monarca fez questão de não identificar a mulher pelo nome nem dizer quando aconteceu o breve namoro, porém os rumores afirmam que Harry perdeu a virgindade com Elizabeth Hurley, que é 19 anos mais velha que ele, quando ainda era adolescente. Porém, a moça negou tudo em dezembro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---