Realeza às 09:10

Príncipe Harry e Meghan Markle assistem a jogo de hóquei juntinhos

Príncipe Harry e Meghan Markle
Grosby Group

Apesar dos recentes boatos sobre uma crise no relacionamento, Príncipe Harry e Meghan Markle fizeram questão de mostrar que o relacionamento vai muito bem.

Na última segunda-feira, 20 de novembro, o casal marcou presença em um jogo de hóquei no gelo entre Vancouver Canucks e o San Jose Sharks, na Rogers Arena, no Canadá.

O Duque de Sussex fez o primeiro lançamento do disco antes da partida começar e depois assistiu ao jogo no camarote ao lado da esposa.

Príncipe Harry em jogo de hóquei
Príncipe Harry em jogo de hóquei – Foto: Grosby Group

Natal

As festas de fim de ano se aproximam e o Rei Charles III gostaria de uma trégua entre os membros da família real para reunir todos sob o mesmo teto. Segundo fontes do palácio de Buckingham, isso significa que o monarca quer que o filho Harry, Meghan Markle e seus netos, o príncipe Archie e a princesa Lilibet Diana, também estejam presentes na celebração de Natal da realeza.

De acordo com o jornal “The Telegraph”, o príncipe Harry poderia retornar ao Reino Unido, no momento em que as tensões começam a se dissipar depois que a dupla pai e filho trocou um telefonema “caloroso” na semana passada, por motivo do aniversário do rei.

Aparentemente Charles aproveitou a ligação para estender um convite para todos para passarem o Natal com a família real, embora ainda não tenham recebido um convite oficial.

Notícias Relacionadas