Príncipe Harry e Meghan Markle chamam a polícia seis vezes em sua mansão

Por - 29/07/22

Meghan Markle e Príncipe Harry

Os Duques de Sussex podem estar se preparando para deixar sua casa de Montecito, na Califórnia, e se mudar a uma nova propriedade que levam meses buscando. Meghan Markle e Príncipe Harry já tinham o desejo de vender a mansão de US$ 14 milhões para buscar outra na Califórnia, e com os últimos acontecimentos relacionados à segurança do lugar, eles têm mais pressa ainda.

Leia+: Rainha Elizabeth II esnoba os Duques de Sussex mais uma vez

Segundo o jornal “The Sun”, nos últimos meses, a polícia foi acionada várias vezes depois que intrusos se aproximaram do lugar.

A fonte da publicação afirma que, somente no mês de maio, Harry e Meghan tiveram que chamar a polícia duas vezes por causa de intrusos. Os eventos ocorreram com menos de duas semanas de intervalo e já há seis ligações de emergência para o número 911 nos últimos 14 meses, afirmam.

Meghan e Harry estavam na mansão do condado de Santa Barbara com seus filhos Archie e Lilibet quando os últimos incidentes ocorreram. A polícia foi à casa dos Sussex no dia 19 de maio, às 17h44, dia do quarto aniversário de casamento do casal. 12 dias depois, em 31 de maio, e apenas algumas horas antes dos duques de Sussex viajarem para o Reino Unido para o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II, houve outro alerta de intrusão.

Leia+: Príncipe Harry se emociona durante discurso na ONU

O diário inglês afirma que os eventos de maio foram registrados pela polícia como ‘arrombamento, crimes contra a propriedade e circunstâncias suspeitas’.

PERDIDOS

Desde que se separaram da realeza e se mudaram para a Califórnia em 2020, os duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry, estão tentando conquistar sua própria identidade no mundo das grandes personalidades, com seu ativismo e preocupação social. Mas na opinião de Sharon Osbourne, isso não está acontcendo.

Leia+: Camila Parker Bowles pode ter feito comentários racista sobre os duques de Sussex

Para a apresentadora, o duque e a duquesa de Sussex recentemente ganharam manchetes quando Harry fez um discurso em homenagem ao Dia de Nelson Mandela, ligando seus próprios passos pela liberdade com o tempo de prisão do falecido ativista, porém em entrevista para Piers Morgan, Sharon deu sua opinião, afirmando que eles ainda “não encontrou seu caminho”.

O tópico foi introduzido por Morgan com a declaração:

“Uma coisa real que tem sido notícia é este grande livro de Tom Bower sobre Meghan e Harry. Na verdade, ele pinta uma imagem bastante horrível dos dois. E temos esse discurso bizarro de Harry no Dia de Nelson Mandela esta semana, meio que ligando seus próprios passos pela liberdade aos 27 anos de prisão de Nelson Mandela… O que você acha desses dois? O que está acontecendo com eles?”, questionou Morgan.

Leia+: Ozzy está ansioso para ver o filho de Kelly Osbourne

Sharon não hesitou na hora de responder: “Acho que eles estão perdidos e acho que estão tentando encontrar seu lugar no mundo – acho que estão totalmente perdidos”, afirmou.

Morgan continuou: “Mas eles deveriam ser autorizados a usar os títulos reais para despojar o sistema e ganhar todo esse dinheiro e fingir ser como uma família real rival?”.

Osbourne demonstrou sua frustração quando os dois começaram a fazer revelações sobre a família real, embora reconheceu que a dupla ‘é livre para expressar suas próprias opiniões sobre certos assuntos’, ela confessa que também gostaria de ouvir o outro lado da história.

“O problema é que é apenas o ponto de vista deles, não tivemos o outro ponto de vista… e é sobre não trazer para o público, ninguém quer saber, toda família tem problemas, guarde para você”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.