Realeza às 12:37

Príncipe Harry e Meghan Markle vão voltar às redes sociais

Príncipe Harry, Meghan Markle, Global Citizen Live
Foto: Reprodução/YouTube

Príncipe Harry e Meghan Markle chocaram os fãs ao deixarem suas redes sociais depois que eles abandonaram seus papéis como membros-seniors da família real britânica no ano passado. A página oficial dos Duques de Sussex no Instagram tinha mais de 11 milhões de seguidores, e após a desistência do casal, esse número foi diminuindo.

Porém agora, há boatos de que Harry e Meghan podem estar planejando voltar a marcar presença nas plataformas.

Talvez porque sabem que as redes sociais são importantes na hora de promover seus projetos, o casal deixou claro em sua última mensagem no Instagram que ‘em breve’ voltarão a se ‘reconectar’ com a comunidade.

A legenda explicava : “Embora vocês não possam nos ver aqui, o trabalho continua. Obrigado a esta comunidade – pelo apoio, inspiração e compromisso compartilhado com o bem no mundo. Estamos ansiosos para nos reconectarmos em breve. Vocês tem sido ótimos!”.

Veja+: Príncipe Harry e Meghan Markle não vão à homenagem a Diana

Em entrevista ao jornal Express, a comentarista real Robert Fiorito confirmou o rumor de que os Duques de Sussex devem voltar à mídia social, principalmente agora que foram nomeados pela revista Time, como duas das pessoas mais influentes do mundo:

“Eles poderiam estar se preparando para estender sua influência e inspirar fãs mais uma vez no Instagram ou em outras plataformas de mídia social.”, sugere Fiorito.

E uma pista de que eles estão trabalhando em sua presença na mídia é que o casal foi acompanhado por um fotógrafo e cinegrafista durante sua recente viagem a Nova York. Enquanto estavam na costa leste, os Sussex visitaram o One World Trade Center e fizeram uma aparição no Global Citizen Live.

Veja+: David Furnish elogia Meghan Markle

“Eu estava lendo muito sobre Meghan e Harry tendo uma câmera de vídeo e um fotógrafo os seguindo. Não vimos nenhuma atualização do Archewell quando eles estiveram em Nova York, então veremos toneladas de filmagens disso. Talvez haja um documentário da Netflix em andamento. Há especulações de que eles estão relançando seus canais sociais e tudo isso é conteúdo para as plataformas”, indicou Roberta Fiorito em seu podcast Royally Obsessed.

NOVOS INVESTIMENTOS

Meghan Markle e Príncipe Harry tem um novo negócio nos Estados Unidos. Segundo o jornal New York Times, o duque e a duquesa de Sussex tornaram-se ‘sócios de impacto’ da empresa de serviços financeiros Ethic.

O casal também está entrando para a firma de gestão de ativos como investidores, após serem apresentados por amigos, para investir seus milhões.

Meghan disse ao DealBook do New York Times: “Do mundo de onde venho, você não fala sobre investimento, sabe? Você não tem o luxo de investir. Isso soa tão sofisticado. Meu marido vem dizendo há anos: ‘Puxa, você não gostaria que houvesse um lugar onde, se seus valores estivessem alinhados assim, você pudesse colocar seu dinheiro no mesmo tipo de coisa?’”, comentou.

O príncipe Harry completou: “Você já tem a geração mais jovem votando com seus dólares e suas libras, você sabe, em todo o mundo quando se trata de marcas que eles selecionam e escolhem”.

O casal – que tem os filhos Archie, de dois anos, e Lili, de quatro meses, juntos – espera que seu envolvimento no mundo financeiro ajude a tornar os mais jovens, em particular, mais conscientes do investimento em empresas sustentáveis.

Veja+: Snoop Dogg quer os Duques de Sussex em sua ceia de Ação de Graças

A Ethic falou sobre a parceria com Meghan e Harry em um comunicado:

“Eles estão profundamente empenhados em ajudar a resolver as questões definidoras de nosso tempo – como clima, igualdade de gênero, saúde, justiça racial, direitos humanos e fortalecimento da democracia – e entendem que essas questões estão intrinsecamente interligadas. Tanto é verdade, que de fato, eles se tornaram investidores na Ethic no início deste ano e têm investimentos administrados pela Ethic também. ”.

O casal real também falou sobre a importância de investir de maneiras diferentes no site da Fundação Archewell.

Eles escreveram: “Quando investimos uns nos outros, mudamos o mundo … Seja através do investimento de tempo (como a mentoria), investimento na comunidade (como voluntariado), ou o investimento de fundos (para aqueles que têm os meios para), nossas escolhas – de como e onde colocamos nossa energia – nos definem como uma comunidade global. Acreditamos que é hora de mais pessoas se sentarem à mesa quando são tomadas decisões que afetam a todos. Queremos repensar a natureza do investimento para ajudar a resolver os problemas globais que todos enfrentamos. Nossa parceria de impacto com a Ethic é uma das maneiras de colocar nossos valores em ação.”, afirmam.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Selena Gomez divulga maquiagem e fãs entendem como pista de nova música
Filha de Madonna diz que a cantora é maníaca controladora
Gil do Vigor vai estrear em Hollywood a convite da Disney
A Fazenda 13: Depois de enfim beijar Marina Ferrari, Gui Araújo faz comentários indelicados
A Fazenda 13: Valentina leva um chute na cabeça

Notícias Relacionadas