Príncipe Harry expõe agressão de William: ‘Me jogou no chão’

Por - 05/01/23

Príncipe William e Príncipe HarryGrosby Group

Em sua autobiografia, intitulada “Spare”, Príncipe Harry expôs um momento tenso que viveu com o irmão Príncipe William. De acordo com o trecho divulgado pelo jornal The Guardian, a briga aconteceu em 2019 durante uma discussão sobre Meghan Markle, atual esposa de Harry.

Leia+: Príncipe Harry conta motivo de ter jogado podre da realeza no ventilador

Segundo a publicação, o herdeiro do trono britânico disparou uma série de críticas à atriz e a chamou de “rude, difícil e abrasiva”, o que enfureceu Harry. A discussão ficou ainda mais acalorada o que fez os irmãos gritarem um com o outro.

No livro, Harry afirma que foi até a cozinha espairecer a cabeça e pegar um copo de água. O monarca afirmou que era impossível conversar com o irmão nesse estado. Mas William o seguiu até o cômodo e tudo ficou ainda pior.

Leia+: Kate Middleton se sente ‘traída e decepcionada’ com Príncipe Harry

“Ele derrubou a água, me chamou de outro nome e então veio até mim. Tudo aconteceu tão rápido. Muito rápido. Ele me agarrou pelo colarinho, rasgou minha gola e me jogou no chão. Caí na tigela do cachorro, que rachou sob minhas costas, os pedaços me cortando. Fiquei ali por um momento, atordoado, depois me levantei e disse a ele para sair”, narrou Harry.

O caçula se recusou a revidar a agressão e depois de alguns momentos William retornou parecendo arrependido e pediu segredo sobre a situação. “Você não precisa contar à Meg sobre isso”.

Harry tentou atender ao pedido do irmão, mas a esposa notou arranhões e hematomas em suas costas, o que o fez contar tudo para ela. “Ela estava terrivelmente triste”, disse.

DESABAFO

Em entrevistas para divulgação de seu livro de memórias “Spare: O que sobra“, o Príncipe Harry parece estar pronto para se reconciliar com a família. O Duque de Sussex confessou em um trailer de sua próxima entrevista para a emissora inglesa ITV 1, que vai ao ar dia 8 de janeiro, que gostaria que seu pai, o Rei Charles III, e seu irmão, o Príncipe William, estivessem de volta em sua vida, mas assegurou que seus esforços parecem não ter frutos.

“Eles não demonstraram absolutamente nenhuma vontade de se reconciliar”, disse Harry. “Gostaria de ter meu pai de volta. Eu gostaria de ter meu irmão de volta”, justificou, afirmando que quer uma família e não uma instituição.

Ele ainda ‘acusou’ a família real de querer transformá-los, a ele e Meghan Markle, como os maus da história: “Eles acham que é melhor nos manter, de alguma forma, como os vilões”, alfinetou o duque de Sussex.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: