Príncipe Harry ‘olha torto’ para Príncipe William durante coroação

Por - 11/05/23 às 15:10

Príncipe Harry e Príncipe WilliamGrosby Group

No último final de semana, Príncipe Harry viajou para o Reino Unido para a cerimônia de coroação do pai Rei Charles III. O Duque foi sozinho ao evento, já que sua esposa Meghan Markle ficou nos Estados Unidos com os filhos do casal Archie, de quatro anos, e Lilibet, de um aninho.

Leia+: Príncipe George fez Rei Charles III mudar regra para a coroação

Como abdicou de seus devereis reais, Harry ficou um pouco afastado da família dentro da Abadia de Westiminster. E um fotógrafo flagrou o momento exato em que o Duque deu um “olhar torto” na direção do irmão Príncipe William.

“Apesar de seu ato de bravata, houve alguns momentos e expressões mais reveladoras de Harry, como esta pensativa quando ele pareceu olhar para William. William claramente não está prestes a olhar para trás aqui, e o severo olhar de soslaio de Harry sugere que ele está esgueirando esse olhar estrondoso quase sem querer”, disse a especialista em linguagem corporal Judi James para o The Sun.

Leia+: Alto custo da coroação surpreende: ‘Desperdício nojento de dinheiro’

A expert ainda afirmou que nosso cérebro trabalha ao contrário, ou seja, quando dizemos a nós mesmos para não fazermos algo, inconsciente fazemos o contrário dessa ordem. “Quanto mais Harry dizia a si mesmo para não olhar para o irmão, mais ele não conseguia parar de olhar”.

A relação entre Harry e William se tornou ainda mais conturbada após o casamento do Duque de Sussex com Meghan Markle. Em seu livro autobiográfico “Spare”, Harry contou que William chegou a agredi-lo.

PRESENÇA NA COROAÇÃO

Além disso, Judi afirmou que Harry não parecia ansioso por estar no evento. “Ele chegou disfarçado de ‘Harry, o curinga’, imitando a barriga grávida da Eugenie para fazer sua prima e o marido dela, Jack rirem. Então ele voltou a caminhar sozinho – não de uma maneira que parecesse solitária ou vergonhosa, mas com um passo alegre e um sorriso radiante enquanto falava ou reconhecia as pessoas na congregação como velhos amigos”.

Para concluir, a fonte contou que as atitudes de Harry estavam bem diferentes em relação às suas última visitas ao Reino Unido. “Foi um ato muito contra intuitivo de desafio e resiliência da linguagem corporal. E foi um Harry muito diferente e mais arrogante do que vimos em suas visitas mais recentes ao Reino Unido”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:


×