Realeza às 15:00

Príncipe Harry perde partida de polo após cair do cavalo. Veja!

Príncipe Harry durante partida de polo
Grosby Group

No último domingo, 12 de junho, Príncipe Harry participou de uma partida de polo na California, mas as coisas não saíram como o esperado.

Leia+: Príncipe Harry convidou William e família mas ninguém foi ao aniversário de Lilibet

Em determinado momento, o monarca foi arremessado pelo seu cavalo e foi parar no chão junto com o animal. Ao que tudo indica, Harry não se machucou.

Após o incidente, o time do Príncipe levou a pior e perdeu a partida pelo placar de 12 a 11.

Leia+: Lilibet é a cara do Príncipe Harry. Primeira foto da bebê enche a web de fofura!

Príncipe Harry cai do cavalo durante partida de polo
Príncipe Harry cai do cavalo durante partida de polo – Foto: Grosby Group

CRÍTICAS

O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, foram criticados por terem voltado do Reino Unido para os Estados Unidos em um jato particular, de acordo com o jornal “The Times” de Londres. Eles enfrentaram uma reação negativa porque em 2019 o duque de Sussex assegurou que passa “99% da sua vida viajando pelo mundo em voos comerciais”.

Alguns comentam que eles talvez tenham optado por usar esse serviço, porque estavam com os filhos e todos os pertences das crianças, inclusive os presentes que Archie, de três anos, e Lilibet, de um aninho, ganharam de seus parentes da realeza. Eles viajaram de Farnborough, na Inglaterra, direto para o aeroporto de Santa Barbara, na Califórnia, a bordo de um Bombardier Global 6000, que pode levar até 13 passageiros.

De acordo com relatório do jornal, a viagem teria emitido quase 60 toneladas de dióxido de carbono na atmosfera, segundo a Paramount Business Jets, fornecedora de voos fretados.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!