Realeza às 05:00

Príncipe William brinca em sessão de fotos: ‘Quem beliscou minha bunda?’

Príncipe William e Kate Middleton
Príncipe William e Kate Middleton / Reprodução /Instagram /@grange_pavilion

Durante uma visita ao Grange Pavilion, em Cardiff, no País de Gales, esta semana, o príncipe William e a princesa Kate Middleton foram recebidos com festa pela comunidade, para celebrar com eles o Mês da História Negra no centro de convivências. A visita foi super harmoniosa e divertida, tanto que William se sentiu muito à vontade com a multidão que os recebeu.

William e Kate conversaram com os funcionários do Grange Pavilion e com os convidados, sempre com bom humor, e atento às explicações.

Mas o mais divertido desse encontro ainda estava por vir. Durante a sessão de fotos para encerrar a visita, quando todos estavam reunidos para a foto, William resolveu quebrar o gelo e disparou:

“Quem beliscou minha bunda?”.

No vídeo compartilhado no TikTok, o grupo caiu na gargalhada com a piada.

Kate Middleton, que estava ao lado de William, talvez não acreditasse que ele estava brincando, e entre risos, deu uma rápida olhada para trás para verificar quem poderia estar beliscando o traseiro de seu marido.

Os fãs reais ficaram encantados com a brincadeira de William:

“Ele é tão engraçado. Ele nunca deixa de trazer um sorriso no rosto das pessoas”, disse uma pessoa.

Outro brincou: “Já sabemos quem o Príncipe Louis puxou!”.

GENTE COMO A GENTE?

Deixar o Palácio de Kensington, e se mudar para Adelaide Cottage, uma casa de apenas quatro quartos, em Windsor, foi uma decisão fácil para a princesa de Gales, Kate Middleton, e o príncipe William. Isso porque a propriedade da realeza está mais perto da nova escola dos três filhos, o renomado colégio Lambrook, assim como a meio caminho da casa dos pais de Middleton.

Mas, embora seja mais fácil de administrar a modesta casa de Adelaide Cottage, Kate tem que lidar com algumas regras, como por exemplo, não poder fazer nenhuma reforma no lugar.

Segundo o jornal “The Sun”, a desvantagem da nova propriedade é que eles não são livres para fazer o que quiserem com ela, além de terem de cumprir algumas regras rígidas. A publicação afirma que mesmo reformas pequenas como substituir uma janela, requer uma licença especial.

A casa não tem nem mesmo um quarto para a babá das crianças, a profissional espanhola María Teresa Turrión Borrallo, que trabalha com os príncipes de Gales desde 2014. A mulher já não passa 24 horas com as crianças e mora em uma casa separada.

Mas no final das contas era exatamente o que Kate Middleton queria: apesar de perder alguns benefícios, ela encontrou outros, como terminar seu dia de trabalho em casa com o marido e os três filhos, como uma ‘família normal’, já que eles não tem mais funcionários 24 horas por dia ao seu dispor.

“Em Adelaide Cottage, é Kate quem assume o comando no final de um dia e no início do seguinte. Ela quer que seus filhos colaborem nas tarefas domésticas rotineiras e se envolvam com a ordem e os afazeres. Até o príncipe William também tem que fazer algumas tarefas domésticas.”, revela uma fonte da realeza.

Notícias Relacionadas