Realeza às 21:00

Príncipe William vai deixar filhos de Harry de fora da festa de Natal?

Kate Middleton, Príncipe William, Príncipe Harry e Meghan Markle
Grosby Group

Apesar das tensões contínuas na família real, o Príncipe William e a Princesa Kate Middleton estão planejando enviar presentes de Natal aos filhos do Príncipe Harry e Meghan Markle, Archie e Lilibet, em um gesto de boa vontade. Esta decisão de manter a tradição de troca de presentes entre as sobrinhas e sobrinhos indica o desejo de preservar a ligação entre as duas famílias, mesmo que atualmente não sejam próximas, revela o jornal “The Sun”.

Uma fonte próxima à realeza sugere que o relacionamento entre o Príncipe Harry e o Rei Charles também pode estar melhorando, como evidenciado pelo recente telefonema do duque de Sussex para seu pai no seu 75º aniversário.

O monarca convidou o filho e sua família, que agora moram nos Estados Unidos, para se reunirem com eles no Natal. Embora seja improvável que os duques de Sussex participem da ceia familiar, eles devem se reunir com o rei em algum momento nos primeiros dias do ano.

No ano passado, a editora real do Sunday Times, Roya Nikkhah, afirmou: “Acredite ou não, os Gales e os Sussex estão trocando presentes de Natal este ano. Na ausência de um bom relacionamento entre os casais, William e Kate não privarão Archie e Lilibet de um presente debaixo da árvore. E em uma tradição real que a Equipe Sussex ainda segue, Harry e Meghan também enviaram presentes para George, Charlotte e Louis. Não haverá troca de presentes entre os adultos.”

Natal em família

As festas de fim de ano se aproximam e o rei Charles III gostaria de uma trégua entre os membros da família real para reunir a todos sob o mesmo teto. Segundo fontes do palácio de Buckingham, isso significa que o monarca quer que o filho Harry, Meghan Markle e seus netos, o príncipe Archie e a princesa Lilibet Diana, também estejam presentes na celebração de Natal da realeza.

De acordo com o jornal “The Telegraph”, o príncipe Harry poderia retornar ao Reino Unido, no momento em que as tensões começam a se dissipar depois que a dupla pai e filho trocou um telefonema “caloroso” na semana passada, por motivo do aniversário do rei.

Aparentemente Charles aproveitou a ligação para estender um convite para todos para passarem o Natal com a família real, embora ainda não tenham recebido um convite oficial.

Notícias Relacionadas