Príncipe William e Kate Middleton são cruéis com os filhos?

Por - 07/02/23 às 21:00

principe william e kate middleton posando com os filhosReprodução/Instagram @princeandprincessofwales

Príncipe WilliamKate Middleton formam um dos casais mais amados do mundo, muito por conta de pertencerem à Família Real Britânica e estarem diretamente na linha de sucessão ao trono, sendo os próximos a comandarem a Inglaterra após o Rei Charles III.

Porém, isso não signifique que, dentro de casa, os filhos George, Charlotte e Louis, de nove, sete e quatro anos respectivamente, não possuam regras domésticas e familiares, e uma fonte do The Sun revelou uma delas.

Leia+: Príncipe William não fez ‘nenhum esforço’ para falar com Harry após livro

Segundo publicação do Page Six, o veículo britânico garantiu que William e Kate possuem tolerância zero com gritaria dentro de casa, e caso ocorra, eles chamam a pessoa para conversar de canto: “Gritos estão absolutamente fora dos limites”.

Aliás, o fato de eles serem contra um “cantinho do castigo” ou isolamento temporário para a criança pensar em algum cômodo: “Eles são retirados da cena da briga ou perturbação e, com calma, têm uma conversa com Kate ou William”.

RECUPERAÇÃO DE POPULARIDADE

Depois dos lançamentos do documentário e do livro do Príncipe Harry, onde ele fez algumas graves acusações à família real, a popularidade do príncipe William e a princesa de Gales Kate Middleton caíram bastante no Reino Unido, e isso colocou os conselheiros reais em alerta.

Segundo a revista “New Idea Royals” foi colocado um plano em ação para que os antigos duques de Cambridge voltem a recuperar sua posição de popularidade entre os súditos ingleses e isso significa tornar-se mais fraternais em suas atividades públicas.

Leia+: Mulher dá detalhes de como Príncipe Harry perdeu a virgindade

De acordo com uma fonte da publicação, tanto Kate como William devem ficar mais próximos do público, interagir mais e mostrar um lado mais pessoal deles, para eliminar qualquer barreira de que eles não sejam acessíveis e não gostem de abraços – como Meghan Markle contou no documentário da Netflix.

A especialista real Camilla Tominey relembrou que por causa desse conflito que Kate tinha com Meghan, sua irmã Pippa Middleton decidiu que não a convidaria para seu casamento em 2017. E isso deixou Harry furioso. Meghan Markle também ficou indignada com o fato, com Pippa supostamente explicando que era seu grande dia e não queria distrações em seu casamento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×