Realeza às 11:52

Rainha Elizabeth volta a montar cavalos contrariando médicos

Rainha Elizabeth II em close oficial
A Rainha Elizabeth II em close no seu jubileu de platina (Foto: Reprodução/Instagram/@theroyalfamily/archewell)

Ela não aguenta! A Rainha Elizabeth II está indo contra as orientações de seus médicos e está cavalgando novamente. O hobby da monarca de 96 anos foi exposto pelo “The Sun”, que flagrou a própria fazendo uma espécie de “rodízio”, andando pelos campos acompanhada.

Um dos funcionários da realeza contou ao jornal que ela aproveitou muito o dia ao lado de seus corcéis, pois, ficou afastada por nove meses. Mesmo os médicos ainda pedindo que ela fique afastada e em repouso, a vontade foi maior, e ela fez valer a sua vontade.

O funcionário conta: “A Rainha sentiu muita falta de suas cavalgadas nos últimos nove meses. Ela só vinha passeando nos jardins do castelo com o carrinho de golfe em companhia dos corgis. Voltar a cavalgar é um ótimo sinal após todas as preocupações. Fazer isso aos 96 anos é um feito notável”.

Mesmo com o flagrante e a “denúncia” do funcionário, os assessores oficiais da Família Real não comentaram sobre a postagem do tabloide britânico, ou confirmaram se ela realmente voltou ao hábito de montar seus amados cavalos.  Vale lembrar que dizem as boas línguas que a paixão pelos animais vem desde a infância, mais especificamente desde os três anos, quando começou a ter aulas em um pônei. Após isso, Elizabeth sempre esteve em corridas de cavalos e leilões de animais. Dizem ainda que quem cuida do estábulo e da rotina deles é a própria.

Leia+: Tá a fim de comprar o Palácio de Buckingham? Saiba valores!

NOVO CORTE

A Rainha Elizabeth II é uma das pessoas mais conhecidas da Terra e de toda a história da monarquia britânica, e recentemente, foi celebrado o seu Jubileu de Platina, comemorando os 70 anos da monarca no trono da Grã-Bretanha.

Com as principais celebrações tendo ocorrido entre os dias 02 e 05 de junho com a Parada “Trooping the Colour”, Elizabeth decidiu inovar no visual e surgiu com um novo corte em compromisso oficial ocorrido no Castelo de Windsor na quarta-feira, 22 de junho.

Na ocasião, usando um vestido com estampa de flores e de cor amarela, a Rainha recebeu a visita da governadora de New South Wales, Margaret Beazley, e ao olharmos para seus fios grisalhos, foi possível notá-los mais curtos e penteados, sem os cachos e os volumes habituais.

Leia+: Rainha Elizabeth grava vídeo divertido e ‘revela’ o que leva na bolsa

Vale ressaltar que, de acordo com o site US Weekly, Angela Kelly é a responsável por cuidar do cabelo da Rainha Elizabeth II, com ela mesmo tendo comentado sobre a profissão no livro “The Other Side of the Coin: The Queen, The Dresser and the Wardrobe”.

“Desde março de 2020, lavei o cabelo da rainha todas as semanas, arrumei e estilizei e até cortei quando necessário. Minha equipe deu o nome de Kelly’s Salon. Durante as duas primeiras semanas, eu estava tremendo. Eu só tinha feito o cabelo dela uma ou duas vezes enquanto estava a bordo do Royal Yacht Britannia”, disse ela em trecho obtido pela Hello Magazine.

Rainha Elizabeth II de novo visual com Margaret Beazley
Rainha Elizabeth II de novo visual com Margaret Beazley (Foto: Grosby Group)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!