Realeza às 10:15

Reencontro dos príncipes Harry e William já tem data para acontecer

Príncipe Harry e Príncipe William

Foto: Reprodução/YouTube

O reencontro do Príncipe Harry com seu irmão, o Príncipe William, já tem data para acontecer. Segundo o jornal “Daily Mail”, eles se encontrarão durante o evento de Ação de Graças em 3 de junho, como parte das comemorações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II.

Leia+: Príncipe Harry causa estresse na família real outra vez

Os filhos da Princesa Diana estão distanciados desde a entrevista polêmica de Harry e Meghan Markle com Oprah Winfrey, no ano passado, e a última vez que eles foram vistos juntos em público foi em julho de 2021 quando inauguraram a estátua de sua mãe Diana de Gales nos jardins do Palácio de Kensington.

Agora comenta-se que depois de todo esse tempo, eles vão ficar cara a cara de novo, desta vez no evento religioso que acontecerá na Catedral de St. Paul.

Quando os duques de Sussex se encontraram com a Rainha há algumas semanas antes de viajarem para os Jogos Invictus na Holanda, Harry e Meghan não estiveram com os duques de Cambridge porque William e Kate Middleton estavam de férias, esquiando nos Alpes suíços.

JUBILEU DE PLATINA

Se preparando para as comemorações do seu Jubileu de Platina, a Rainha Elizabeth proibiu Príncipe Harry, Príncipe Andrew e Meghan Markle de se juntarem a ela na sacada do Palácio para conferir o Trooping The Colour, cerimônia tradicional dos regimentos militares britânicos.

Leia+: Rainha Elizabeth II tem problemas de saúde e é substituída em eventos

Nesta sexta-feira, 6 de maio, o Palácio emitiu um comunicado sobre a decisão e o documento foi compartilhado pelo jornal The Guardian.

“Após uma consideração cuidadosa, a Rainha decidiu que a tradicional aparição na varanda para a Trooping the Colour deste ano, na quinta-feira, 2 de junho, será limitada à Sua Majestade e aos membros da família real que estão atualmente desempenhando funções públicas oficiais em nome de a rainha”, dizia o texto.

Leia+: Príncipe William e Kate Middleton planejam se mudar para nova mansão

Apesar disso, Meghan, Harry e Andrew serão convidados para o evento, que marca os 70 anos de reinado de Elizabeth II. Um porta voz dos Duques de Sussex, inclusive, já afirmou que eles estarão presentes na festa.

“O duque e a duquesa de Sussex estão empolgados e honrados em participar das comemorações do Jubileu de Platina da Rainha em junho com os filhos deles”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!