Sarah Ferguson faz revelação sobre a Princesa Diana

Por - 26/12/22 às 19:00

Sarah Ferguson, foto de promoção de novo livroSarah Ferguson, foto de promoção de novo livro / Reprodução / Instagram /@sarahferguson15

Dentro da realeza, a duquesa de York, Sarah Ferguson, mãe das princesas Eugenie e Beatrice, e ex-esposa do Príncipe Andrew, era uma das melhores amigas da Princesa Diana, e em uma nova entrevista Fergie revelou que acredita que Lady Di teria amado suas duas noras, princesa Kate, casada com o Príncipe William, e Meghan Markle, duquesa de Sussex, casada com Harry.

Leia+: Kate Middleton se sente traída e decepcionada com o Príncipe Harry

Ferguson, que está promovendo seu novo livro de romance “Her Heart for a Compass”, contou à revista Marie Claire, que tem certeza que sua amiga estaria constantemente viajando entre Londres e Califórnia para ver os netos e os filhos, dividindo seu tempo entre ambas famílias.

A duquesa de York também assegura que, conhecendo Diana como ela conhecia, com certeza ela não teria tomado partido de nenhuma lado nessa ‘discórdia familiar’.

“Acho que, antes de mais nada, Diana estaria abraçando seus netos e ficaria muito orgulhosa de seus filhos e de suas esposas, Meghan e Kate (…) viajaria entre Santa Bárbara e o Palácio de Kensington. E ela também defenderia suas causas quando se trata de instituições de caridade para crianças”.

Leia+: Harry e Meghan Markle ficam de fora do Natal do Rei Charles III

Na nota de Fergie publicada na revista, ela afirma que ‘não sente falta de Diana’: “Porque ela sempre está comigo”, justificou, acrescentando: “Ontem à noite sonhei com ela e sei que ela está comigo. Estou muito orgulhosa dela e ela ficaria muito orgulhosa de seus filhos e lindos netos”.

NATAL COM A FAMÍLIA REAL

Segundo a imprensa britânica, Sarah Ferguson foi convidada pelo Rei Charles III para as festividades de Natal de Sandringham pela primeira vez desde seu divórcio do príncipe Andrew, há quase 30 anos.

Isso não tinha acontecido antes porque o falecido Duque de Edimburgo, Príncipe Philip, tinha problemas com Fergie e por isso ela nunca era convidada.

Segundo um fragmento do novo livro do autor realTom Bower, “Revenge: Meghan, Harry and the War Between the Windsors“, a família direta da falecida Princesa Diana não aprovou o relacionamento do Príncipe Harry com Meghan Markle, quando o irmão de William apresentou a ex-atriz à sua família materna.

Leia+: Kate Middleton conheceu Lilibet em segredo?

Harry tentou fazer com que eles vissem a ‘semelhança’ de Meghan com sua mãe, só que ninguém viu e ele ficou sem entender a reação da família, incluindo o tio Charles Spencer, que acompanhou Harry e William na caminhada atrás do caixão de Diana no dia do funeral da princesa.

De acordo com Bower, ‘Harry ficou magoado com sua família materna’: “A resposta que as tias – Jane e Sarah – lhe deram não foi a que esperava: disseram-lhe que a mãe não tinha nada em comum com sua futura esposa.”

O escritor Tom Bower afirmou que o duque de Sussex esperava que a família de Diana aceitasse Meghan. Mas depois de conhecê-la, eles pensaram que ela não se encaixaria na família real.

Ele explicou: “Harry achou que a família e os amigos de sua mãe veriam uma semelhança entre Diana e sua noiva. Ambas, de acordo com Harry, compartilhavam os mesmos problemas. Harry ficou desapontado. Ninguém concordou que sua mãe vulnerável tinha algo em comum com sua namorada.”, justifica.

Leia+: Harry revela: ‘O Palácio ficou feliz em mentir para proteger meu irmão’

“O conde Spencer alertou seu sobrinho para reconsiderar sua pressa em se casar. Seu conselho provocou uma reação amarga”, explicou Bower.

DINHEIRO ACIMA DE TUDO?

Paul Burrell, ex-mordomo da princesa Diana, que trabalhou com Lady Di de 1987 até sua morte em 1997, criticou o documentário da Netflix “Harry & Meghan”, dizendo que o príncipe Harry e a duquesa Meghan escolheram o dinheiro acima de tudo.

Leia+: Irmã de Meghan Markle critica documentário da Netflix

Durante uma entrevista ao programa de TV britânico, “Lorraine” Paul afirmou que o foco excessivo de Harry e Meghan em Diana era ‘exploração’ e certamente irritaria William.

“É sobre explorar a imagem da princesa. É sobre mostrar imagens que William não quer que voltem a ser vistas na televisão… Tenho certeza de que haverá um conflito entre esses dois meninos.”, comentou o homem, que chegou a ser confidente de Diana.

Paul então descartou a comparação que Harry faz entre Meghan e Diana no documentário: “Meghan não é Diana. Diana tem uma idade diferente, era uma pessoa diferente, uma época diferente, e coisas aconteceram com ela que nunca acontecerão com Meghan”, assegura Burrell indignado.

O ex-mordomo da falecida princesa criticou o casal real por “cobrar” uma soma milionária, já que a Netflix pagou uma fortuna por esse contrato onde eles expõem a família real.

“Sabe, esse casal poderia ter tido tudo… Eles poderiam ter sido o coração da família real agora… Mas em vez disso, eles escolheram uma rota comercial, escolheram ser pagos, escolheram dinheiro acima de tudo”, disse Paul, admitindo que ainda se preocupa com Harry.

“Eu amo Harry. Eu o amo. Eu sempre o defendi… Eu o conheci quando ele ainda estava na barriga de sua mãe… Diana pegou [minha] mão e colocou-a em sua barriga e disse: ‘Conheça Harry’, e ele chutou. E eu disse isso a Harry, e ele chorou. Então eu faço parte desse mundo, faço parte da vida deles e não gosto disso [do documentário]. É muito triste.”, lamentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.