Reality Show às 00:13

A Fazenda 13: Aline Mineiro revela desafios dentro do reality

A Fazenda 13: Aline Mineiro revela desafios dentro do reality

A Fazenda 13: Aline Mineiro revela desafios dentro do reality. Foto: Reprodução/PlayPlus

Ao responder Adriane Galisteu momentos antes da eliminação na noite desta quinta-feira, 14 de outubro, Aline Mineiro revelou os desafios dentro de “A Fazenda 13”, Record TV. A atriz destacou que não tem um grande rival no jogo, além de sua própria personalidade. Ademais, reforçou que lidar com seu próprio comportamento também é algo bastante complexo, ainda que fora do programa. A artista de 30 anos foi a primeira liberada para voltar à sede do jogo.

Ao ser questionada por Galisteu a respeito de sua passagem pelo programa, Aline destacou que não é uma pessoa que se arrependerá do jogo dentro da casa. Isso, porque principalmente conseguiu fazer um jogo tranquilo e com o coração.

“Nossa senhora, não sem nem(o que falar). Boa noite. É muita ansiedade. O mais difícil é lidar comigo mesmo, com meus medos, meus gatilhos. Minha grande dificuldade é comigo mesmo. Eu tô muito tranquila, porque as atitudes que eu tive foram com meu coração”, declarou.

Leia+: Mãe de Marina Ferrari declara torcida em Roça de A Fazenda 13

Além do mais, Aline Mineiro também declarou que apoiar Rico Melquiades se tornou um dos grandes motivos para ela chegar à berlinda. Ela destacou que não recebeu sete votos à toa, depois que a casa a mandou para a berlinda. “Alguns julgamentos por ter defendido uma pessoa, no caso o Rico, por algumas atitudes. Acho que pesou muito a questão de eu ter estendido a mão para uma pessoa que a casa não estava apoiando”, destacou.

Por fim, a morena ainda opinou sobre os colegas de jogo e como a disputa deve se desenrolar nas próximas semanas. Para a atriz, Bil Araújo é uma das figuras com o jogo mais claro dentro do reality rural.

“Não é uma questão de ser inteligente. Eu creio que muitas vezes senti que ele tentou me manipular. Eu já acertei com ele, tive outros problemas de novo. Eu acredito que ele está fazendo o jogo dele, do jeito dele e está caminhando”, afirmou a respeito do modelo capixaba.

Leia+: Em conversa com as vacas, Valentina critica Gui Araújo

DISCURSO

Em seu discurso de eliminação, Adriane falou a respeito dos escudos que cada peão carrega dentro do jogo. Usar os amigos como escudo foi a definição da apresentadora para Aline. Destacou ainda que ela sofre a dor de quem está a seu lado e isso também é jogar com o coração.

As vezes a gente tenta demonstrar uma força que a gente não tem. É justamente nessa hora que ficamos mais desprotegidos. Quando isso acontece, a reação mais óbvia é nos afastarmos daquilo que nos causa medo. Aline, seu escudo aqui são os amigos. A gente viu o quanto você sofreu por eles. O seu choro quando a amiga saiu, quando o amigo se descontrolou, deixou claro que você sabe bem o quanto pesa carregar esse escudo”, declarou.Adriane Galisteu, em seu discurso antes de liberar Aline Mineiro da quarta roça de “A Fazenda 13”

Além disso, também falou de Gui Araújo e Victor Pecoraro. “Gui, você chegou cheio de vontade de jogar. Discordou das atitudes de muita gente e isso talvez tenha te trazido até aqui. Seu escudo é a verdade, mas será que é a nossa verdade? Às vezes a gente precisa se afastar um pouco para ver o todo”, declarou para o influenciador.

Por fim, também falou a respeito de Victor Pecoraro. “Você parece a imagem da calma: o amigo não te imunizou, depois ficou claro que perdeu a prova. Seu escudo da calma. Mas, será que isso é mesmo tudo? Tudo bem, Victor, a gente é humano e às vezes ferve mesmo. Um coração sincero é um guerreiro sem escudo. Não tenham medo de se machucarem. A gente às vezes se machuca, mas sempre passa”, finalizou antes de liberar a peoa da berlinda.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Camila Cabello se junta ao Coldplay e também estará no Rock In Rio 2022
Mãe de Angélica faz visita ao marido internado em hospital no Rio
Saiba quem é a nova Fanny, de ‘Verdades Secretas 2’
MARVEL revela estreia dupla de Gavião Arqueiro em vídeo. Assista!
Mãe de Marina Ferrari declara torcida em A Fazenda 13